RESSENTIMENTO

Fina Estampa: Traído e abandonado, Quinzé esculacha Teodora em público

Estevam Avellar/TV Globo

O ator malvino Salvador posa abraçado com Carolina Dickmann em um dos cenários da novela Fina Estampa, da TV Globo

Malvino Salvador e Carolina Dieckmann interpretam um ex-casal que vive às turras em Fina Estampa

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 03/04/2020, às 19h58 - Atualizado às 20h00

Na próxima semana, a história de Quinzé (Malvino Salvador) ganhará novos contornos em Fina Estampa com a chegada da personagem de Carolina Dieckmann. Teodora o abandonou para viver com o lutador Wallace (Dudu Azevedo). O filho de Griselda (Lilia Cabral) irá atrás da ex-mulher para fazer um acerto de contas no capítulo de terça (7) e armará um barraco na entrada de um hotel de luxo.

Como Wallace é famoso, repórteres e fotógrafos estarão cercando o casal. Ela surgirá fazendo pose, sorridente, e levará um susto ao ver Quinzé. A câmera dará um close nele, cheio de ódio e despeito, que decidirá falar umas verdades à loira.

Uma recepcionista tentará conter o garçom e perguntará se a hóspede o conhece. "Conhece, eu sou marido dela", dirá o abandonado. Teodora o corrigirá, dirá que ele é seu ex-marido.

Se não tiver cortes na versão que a Globo está reprisando no horário nobre por conta da pandemia de coronavírus, o personagem de Malvino Salvador vai berrar para todo saguão do hotel ouvir. "Isso mesmo, ex-marido porque a piranha aí fugiu com um vagabundo", vai disparar.

A loira começará a berrar também, dirá que o largou para viver com seu grande amor, que é um campeão de luta livre. O barraco será registrado por Marcela, personagem interpretada por Suzana Pires. A mulher sacará o celular da bolsa na mesma hora e gravará imagens do barraco. Depois, a discussão virará um escândalo e estampará capas de jornais e revistas.

reprodução/tv globo

Quinzé (Malvino Salvador) fará um barraco na chegada de Teodora (Carolina Dieckmann)

"Cala a boca, pistoleira, você fugiu para ter boa vida. Nunca mais quis saber do filho", esbravejará o irmão de Maria Amália (Sophie Charlotte). Ela retrucará dizendo que sabia que a mãe dele ia cuidar bem de Quinzinho (Gabriel Pelícia). "Cuido mesmo, cuidou com amor de mãe, coisa que você, sua biscate, nunca soube o que é", continuará Quinzé.

Ela mandará chamar seguranças para expulsá-lo, e ele dirá que até eles chegarem a loira vai ouvir o que tem a dizer. Descontrolado, o trabalhador a xingará de ordinária e vagabunda. Terminará mandando ela encurtar sua temporada no Rio de Janeiro para não se arrepender.

"Você é um derrotado. Tudo isso é despeito porque eu te larguei?", indagará a personagem de Carolina Dieckmann. Ela ainda falará que não voltará para ele.

Quinzé sairá carregado pelos seguranças prometendo tornar a vida da ex-mulher um inferno. Na sequência exibida pela primeira vez em 2011, depois os dois ainda se cruzaram do lado de fora do hotel e se enfrentaram só com o olhar, deixando transparecer bem que ele ainda é apaixonado pela mãe de seu filho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 6 a 18 de julho

Segunda, 6/7 (Capítulo 91)
Rafael se desespera ao não conseguir falar com Amália, que é socorrida por uma ambulância após seu acidente de carro. Griselda avisa a Celeste e Vilma sobre o acidente de Amália, e as duas partem ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook