Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOIRA SINISTRA

Fina Estampa: Procurada por assassinatos, Tereza Cristina é reconhecida em cartaz

Reprodução/TV Globo

A atriz Christiane Torloni usa peruca loira em cena que sua personagem em Fina Estampa matou inimiga que estava no hospital

Tereza Cristina (Christiane Torloni) com peruca loira na cena em que matou Marcela (Suzana Pires)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/5/2020 - 6h00

Uma imagem de Tereza Cristina (Christiane Torloni) loira vai ser estampada em cartazes que serão espalhados pelo Rio de Janeiro. Em Fina Estampa, ela será procurada pela polícia como assassina de Marcela (Suzana Pires) e de uma enfermeira. O primeiro a ver que a madame está com a cabeça a prêmio será Crô (Marcelo Serrado). 

O mordomo verá o cartaz da polícia em um comércio próximo à sua casa. Ele lembrará que sua "rainha" se fantasiou com a peruca, alegando que era para se distrair porque estava muito triste com sua amiga no hospital entre a vida e a morte.

Baltazar (Alexandre Nero) estará no local e o verá desmaiar diante do cartaz. "O viado tem que cair bem no meu pé", reclamará o motorista. O "zoiudo" o levará para sua casa. Crô despertará apavorado, gritando que sua diva está sendo caçada viva ou morta, que nem no Velho Oeste.

Ele correrá para contar à patroa e dirá que Baltazar não a reconheceu. Tereza Cristina irá com o mordomo ver com os próprios olhos o cartaz. Em seguida, ela o obrigará a percorrer a cidade para arrancar todos os cartazes com sua cara estampada. As cenas irão ao ar a partir do próximo dia 8 na novela escrita por Aguinaldo Silva

"Está decidido que você vai me ajudar a destruir todos os cartazes um a um, ou será abandonado em uma ilha rodeada de crocodilos. Vou me arrumar. Não podemos perder tempo", bradará a megera. Ele vai tentar impor uma condição, mas será chamado de bicha topetuda. "Isso não é uma negociação", rosnará a personagem de Christiane Torloni

Na trama, ela colocou os adereços e, depois, saiu de casa dizendo que ia a um baile de Carnaval. No entanto, a vilã foi ao hospital onde a jornalista se recuperava de um tiro que levou de Ferdinand (Carlos Machado) e a assassinou asfixiada.

Reconhecida por uma enfermeira no enterro da inimiga, Tereza Cristina não precisou sujas as unhas de sangue. Do cemitério, a mulher foi arrastada por Ferdinand para a morte. Crô e a criminosa vão passar dia e noite andando pelas ruas do Rio de Janeiro e arrancando cartazes de postes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.