Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU NERVOSO

Kleber Bambam perde a paciência com internautas em live: 'Mongoloide'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kleber Bambam durante prova no Big Brother Brasil 13

Kleber Bambam durante prova no Big Brother Brasil; ex-BBB ficou nervoso ao ver críticas sobre sua live

REDAÇÃO

Publicado em 29/5/2020 - 23h53

Kleber Bambam, campeão do BBB1, perdeu a paciência com seus internautas na noite desta sexta-feira (29) durante transmissão ao vivo com outro vencedor do reality da Globo, Fael Cordeiro, da 12ª edição. O empresário não gostou de ler críticas de que ele estava interrompendo o amigo em excesso. "Mongoloide, mete o pé. Não fica perturbando a gente, não. Não vai me agregar em nada. Só para ele entender que a live é minha", retrucou.

Bambam tem feito uma série de lives em seu Instagram com ex-participantes do reality da Globo. Cordeiro, que mora em Aral Moreira, no Mato Grosso do Sul, não costuma fazer aparições nas redes sociais, o que deixou os seguidores curiosos pelo bate-papo.

Cordeiro contava os motivos que o fizeram se afastar dos holofotes e optar pela vida na fazenda, quando foi interrompido algumas vezes pelo colega, que acompanhou as críticas em seu perfil. "Estou vendo que gente falando: 'Pô, deixa o cara falar'. Eu estou deixando o cara falar", explicou.

"Só que eu estou direcionando as perguntas, porque ele é um cara inteligente. Está tendo um diálogo aqui e eu que sou o repórter que está entrevistando ele. Você [internauta] tem que entender que faço as perguntas", respondeu. "A live é sua, você que manda, você que o patrão da coisa", comentou Cordeiro.

Antes de explodir, Bambam ouvia a história do campeão do BBB12, que não se adaptou ao mundo da fama após sair do reality. "Já faz muito tempo que saí da mídia. Decidi parar de fazer. É difícil. É um mundo que não era o meu, eu não me sentia bem fazendo presença", relembrou.

O veterinário, então, foi interrompido pelo empresário, que fez comentários sobre a vida de ex-BBB, que inclui horas perdidas em aeroportos, viagens longas e falatórios no meio artístico.

Fael Cordeiro e Kleber Bambam em live no Instagram

Cordeiro continuou sua explicação sobre o motivo de ter optado pelo anonimato. "Eu sou um cara apaixonado pelo agronegócio, sou veterinário, sou da terra, gosto de lidar com o gado. Fui ficando triste me envolvendo com esses negócios de presença vip, viagem para cá e para lá", completou.

"Fiquei dois anos sem acessar o Instagram, sem ter WhatsApp, sem ver Facebook. Comprei um aparelho [celular] do mais simples, daquele que só faz ligação e tem SMS. Nem Whats eu tinha", disse, quando foi novamente cortado pelo empresário.

Bambam tentava fazer uma análise sobre a importância que a nova geração dá para as redes sociais. Em formato de alerta, falou diretamente aos jovens blogueiros e youtubers que lucram milhares de reais na internet. "Tem menino que ganha R$ 20 mil na rede social com 18 anos e acha que é maior que o pai dele", apontou.

A bronca nos jovens e as interrupções nas respostas de Cordeiro levaram o ex-BBB a ser criticado durante a conversa ao vivo. "A live é minha aqui com você. Eu falo o que eu quero", retrucou durante sua fala.

Sobrou até para Luciana Gimenez quando Bambam perdeu a paciência. Ele avisou que faria uma outra transmissão ao vivo na madrugada de sábado (30). "Vou passar a live das meninas que dançam comigo. Boto elas para dançar para alegrar a minha galera", adiantou.

"Ai, tem gente que vai falar: 'Pô, Bambam, mas as meninas dançam de lingerie?'. Sim, no programa da Luciana as meninas desfilam de lingerie. Calcinha e sutiã no horário nobre. Por que eu não posso?", comparou.

Confira a live de Fael Cordeiro e Kleber Bambam:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rafael Cordeiro (@faelcordeiroms) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.