Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOWS ONLINE

Marcos & Belutti, Michel Teló e Skank: Confira a agenda de lives deste sábado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Belutti, da dupla com Marcos, Michel Teló e Samuel Rosa

Belutti (da dupla com Marcos), Michel Teló e Samuel Rosa (da banda Skank) são os destaques de hoje

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2020 - 5h42

Marcos & Belutti, Michel Teló e Skank são alguns dos destaques da agenda de lives deste sábado (30). Os shows online serão transmitidos nas contas oficiais dos músicos no YouTube. Enquanto os sertanejos já são experientes na condução de encontros remotos, essa será a primeira apresentação da banda de pop rock. Os links estão disponíveis abaixo.

O terceiro encontro da dupla começa às 17h30 (horário de Brasília). Assim como em apresentações anteriores, os sertanejos arrecadarão doações para entidades filantrópicas. Além do uso da tecnologia QR Code durante o show, os fãs também podem fazer suas contribuições via WhatsApp.

Já a live de Michel Teló será às 19h (horário de Brasília). Em parceria com uma marca de roupas, o sertanejo fará sua terceira apresentação virtual. O último encontro, em comemoração ao Dia das Mães, viralizou com uma surpresa que Teló preparou para sua mulher, a atriz Thaís Fersoza. Ele gravou um vídeo dos filhos cantando a música Como É Grande Meu Amor por Você, de Roberto Carlos.

Um pouco mais tarde, às 20h (horário de Brasília), o Skank começa sua primeira live. Diferentemente dos demais artistas, que fazem perfomances em espaços mais intimistas, a banda irá tocar direto do estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). 

O grupo afirmou que todas as recomendações de saúde estão sendo atendidas para a realização do show online, como a adoção de um número reduzido de pessoas para a produção do evento e a certeza de que músicos irão respeitar o distacionamento social durante a apresentação.

A transmissão também é solidária e irá arrecadar fundos para o Projeto Querubins, a Associação Mineira de Reabilitação e o Instituto Bacarelli.

Confira, a partir das 20h, a live do Skank:

Lives de hoje (30)

Além de Marcos & Belutti, Michel Teló e Skank, confira quem mais está na agenda de lives deste sábado. Veja a lista:

- 14h, Villa Mix Gospel - no YouTube
- 16h, Lagum, Fresno, Cynthia Luz, Froid e mais - no Facebook
- 16h, Dilsinho - no Youtube
- 16h, Frank Aguiar - no YouTube
- 16h30, Léo Chaves - no YouTube
- 17h, Patati Patatá - no YouTube
- 17h, Jorge Vercillo - no YouTube
- 17h, Maneva - no YouTube
- 17h30, Marcos & Belutti - no YouTube
- 18h, Gabi Martins - no YouTube
- 19h, Michel Teló - no YouTube
- 19h, Sikêra Jr. e Banda Manicômio - no YouTube e na RedeTV!
- 20h, Skank - no YouTube
- 20h, Grupo Menos É Mais - no YouTube
- 20h, Gian & Giovani - no YouTube
- 20h, Dennis DJ - no YouTube
- 20h30, Flávio Venturini - no YouTube
- 21h30, Pedro Luís - no Cultura em Casa

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.