Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MADAME DISPUTADA

Fina Estampa: Pereirinha prova que transou com Tereza Cristina e desperta fúria

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores José Mayer (Pereirinha) e Carlos Machado (Ferdinand) em Fina Estampa

Pereirinha (José Mayer) e Ferdinand (Carlos Machado) vão disputar a vilã de Fina Estampa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2020 - 20h00

Pereirinha (José Mayer) vai se gabar pela transa que terá com Tereza Cristina (Christiane Torloni) e despertará a fúria de Ferdinand (Carlos Machado). Em Fina Estampa, o pescador mostrará para Álvaro (Wolf Maya) uma prova da noite quente  com sua prima. O segurança ouvirá a conversa e decidirá tirar satisfação com a madame. 

Depois do sexo selvagem que terá com o pescador no final desta semaan, a "jacaroa do Nilo" obrigará o dono do quiosque a confirmar a história que contará para René (Dalton Vigh), a de que passou a noite na pousada. Ela ameaçará tomar tudo que ele tem. Curioso, o marido de Zambeze (Totia Meireles) sondará Pereirinha e dirá que viu a ricaça saindo da casa dele.

"Não vai me dizer que a Tereza Cristina passou a noite contigo?", questionará o personagem de Wolf Maya. "O marido dela tá de olho na Griselda [Lilia Cabral] e a madame para se vingar dá um trato no humilde pescador", vai se gabar o ex-marido da portuguesa. "Isso é a coisa mais improvável do mundo", rebaterá Álvaro.

Para provar que dormiu com a mãe de Patrícia (Adriana Birolli), Pereirinha mostrará ao comerciante o vestido da socialite que ele rasgou na noite anterior. O personagem de Wolf Maya reconhecerá a peça de um estilista famoso. Depois, o pescador jogará os trapos em uma lixeira da praia.

Os dois nem perceberão que toda a conversa foi escutada por Ferdinand. Frustrado por não ter conseguido levar a megera para cama, ele pegará o vestido rasgado do lixo e irá até a mansão confrontar a patroa de Crô (Marcelo Serrado).

"Esse aqui é o vestido que a madame usava ontem. Por mais rasgado que esteja, eu tenho certeza que já reconheceu. Portanto, não venha me fazer de bobo", dirá o segurança, furioso. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 25.

A dondoca até vai se divertir com o ciúme do fortão. Ela dará um chega para lá nele e afirmará que não lhe deve satisfação. Indignado, Ferdinand ameaçará contar tudo ao marido corno dela.


Saiba tudo que vai acontecer de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#13: Babu em Novo Mundo e o começo do casal mais improvável de Fina Estampa" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.