Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERIGUETONA

Fina Estampa: Após trair marido, Tereza Cristina vira Pantera Cor-de-Rosa; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Cristiane Torloni faz cara de deboche em cena da novela Fina Estampa como a madame Tereza Cristina

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai se meter em uma presepada após noite de traição na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/5/2020 - 20h00

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai deixar a família doida ao passar uma noite fora e voltar fantasiada de Pantera Cor-de-Rosa. A vilã de Fina Estampa sairá vestida para matar e acabará na cama com Pereirinha (José Mayer). O pescador rasgará seu vestido no início do sexo selvagem. Após trair o marido, a "jacaroa do Nilo" pegará uma tubinho pink de Teodora (Carolina Diekmann) para não voltar para a casa pelada.

Antes de sair para sua noitada, a inimiga de Griselda (Lilia Cabral) avisará os empregados de que vai sumir em uma "excursão para o inferno". Ela estará surtada porque terá recebido uma mensagem anônima dizendo que René (Dalton Vigh) anda se encontrando às escondidas com a Pereirão.

O pai de Quinzé (Malvino Salvador) impedirá que ela faça um barraco na porta da loja da "mulher de bigodes" e a arrastará para uma transa violenta. As preliminares começarão com tapinha na bunda e vestido rasgado. Ela acordará e ficará apavorada. "Meu Deus do Céu, o René deve estar superpreocupado comigo", dirá.

A dondoca se enrolará em um lençol e soltará: "Mas como eu vou embora? Você rasgou meu vestido". Do lado de fora do quarto, Teodora gritará que pode lhe emprestar uma roupa.

Tamanho menor

A madame dará um chilique e zombará da loira. "Deve ter um bando de vestidinhos de chita", vai se esgoelar a "soberana do Egito". "Por mim, se quiser ir embora pelada para casa, tudo bem?", vai disparar o personagem ogro de José Mayer.

A ex-mulher de Wallace (Dudu Azevedo) surgirá com um vestido tubinho, daqueles bem colados e no tom rosa choque, e dará para a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) colocar. Depois, a mulher surgirá parecendo uma drag queen com o minúsculo vestido da periguete-mor da novela escrita por Aguinaldo Silva.

Antes de ir para sua mansão, Tereza Cristina obrigará Álvaro (Wolf Maya) a confirmar a história que contará para o marido, a de que passou a noite na pousada. Ela ameaçará tomar tudo que ele tem.

Fantasiada de Pantera Cor-de-Rosa, ela terá uma discussão horrorosa com René, que não acreditará na série de mentiras que a mulher contará. Porém, diante do chilique da mãe de seus filhos, ele sairá batendo a porta disposto a esquecer o assunto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.