Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RITA MARIA CUMPLIDO

Ex-namorada do 'padrasto' de Neymar relata agressão: 'Fez um buraco na minha cabeça'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A espanhola Rita Maria Cumplido e Tiago Ramos em foto do Instagram

A espanhola Rita Maria Cumplido e o ex-namorado Tiago Ramos; modelo é acusado de agressão

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2020 - 16h02

A espanhola Rita Maria Cumplido, de 44 anos, deu mais detalhes sobre a denúncia de agressão que fez contra o ex-namorado Tiago Ramos, conhecido como "padrasto" do Neymar, durante o período em que estavam juntos. Segundo ela, o rapaz ficou extremamente violento em uma crise de ciúme. "Ele fez um buraco enorme na minha cabeça, me jogou no chão e me deu um golpe na perna muito forte", relatou a mulher.

Rita declarou que o atual namorado de Nadine Gonçalves, a mãe do jogador, era muito ciumento. "Num ponto de doente mental. Ele imaginava coisas que as pessoas normais não imaginavam", detalhou em entrevista para o A Tarde É Sua, da RedeTV!, nesta quarta-feira (20).

As brigas, de acordo com ela, eram motivadas pelo excesso de álcool. "Ele bebia muito se alterava e ficava muito ciumento. Ele sempre pensava que eu estava com outros homens e estava enganando-o. Ele colocava câmeras para me vigiar e ficar sempre atento nas minhas ligações e conversas no celular", acrescentou.

"Em uma dessas situações, ficou muito bravo e me deixou com o olho roxo. A minha filha sempre me alertou para que eu tomasse cuidado com esse cara, mas eu não dava importância. Mas nesse dia fui agredida mais violentamente e fui para a delegacia", completou.

Rita era sempre alertada por amigos e familiares. Dos conhecidos ela ouvia que o parceiro tinha vantagens econômicas por estar ao lado dela. "Mas eu nunca pensei que ele fosse capaz disso", declarou ela.

"Eu tive que denunciar porque ele me bateu na frente da delegacia. O policial que testemunhou disse: 'Você denuncia ou denuncio eu'. A minha filha foi junto e me encorajou. Eu estava receosa. Minha filha disse que eu nunca mais ia passar por isso", enfatizou a mulher.

Para a RedeTV!, Rita também revelou que mantém contato com a família do brasileiro. "A TV sempre me procurou, os jornais sempre me procuraram e eu sempre falava com a família dele. Eles me diziam: 'Você vai acabar com a vida dele'", entregou ela.

A espanhola decidiu falar sobre seu drama por causa da família. "Fiz isso pela minha dignidade e justiça. Ele me maltratou e deve pagar por isso. Quero justiça pelos meus filhos para provar que eu estava falando a verdade. Meus filhos sofreram muito com isso e quero mostrar para eles que sou forte e não sou covarde", desabafou.

Rita e Ramos namoraram por quatro meses no período em que ele foi tentar a carreira como jogador de futebol na Espanha. A agressão teria acontecido na madrugada do dia 27 de outubro de 2019.

Ao jornal Extra, a ex-namorada do "padrasto" de Neymar disse que chegou a ficar grávida duas vezes, mas sofreu aborto em ambas as ocasiões. Questionada sobre as gestações pelo A Tarde É Sua, ela se recusou a dar detalhes. "É algo muito difícil para mim e para a minha família", finalizou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo das celebridades e novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.