Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FETICHE DA PATROA

Fina Estampa: Tereza Cristina vai a motel barato com cúmplice e faz René pirar

Reprodução/TV Globo

Dalton Vigh, que usa uniforme de chef, simula discussão com Christiane Torloni em gravação de cena de Fina Estampa

René (Dalton Vigh) discute com a mulher, Tereza Cristina (Christiane Torloni), na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/5/2020 - 5h08

Ferdinand (Carlos Machado) exigirá fazer sexo com Tereza Cristina (Christiane Torloni) em troca do assassinato de Marcela (Suzana Pires) em Fina Estampa, mas fracassará. A jornalista acabará morta após a madame asfixiá-la no hospital. Mesmo assim, o segurança vai querer seu pagamento. A vilã até irá a um motel barato para transar com ele, mas René (Dalton Vigh) atrapalhará a realização do fetiche do fortão.

As cenas estão previstas para serem exibidas na próxima quarta-feira (20) na novela de Aguinaldo Silva. Com uma peruca loira, a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) irá do hospital onde terá assassinado a chantagista direto para o motel. 

Ela vai planejar matar a personagem de Suzana Pires a partir desta semana. Tudo porque a jornalista vai descobrir seu segredo. Na trama, existe um enorme mistério que a ricaça quer esconder. Marcela levará um tiro no peito em uma emboscada, mas acabará morta pelas mãos da própria Tereza Cristina. 

Como ela vai passar a noite fora para cometer o crime, René ficará desesperado. Ele só conseguirá falar com a mulher quando ela estiver no motel com Ferdinand. "Gostou do ambiente? Aqui tem tudo que a gente precisa: espelho no teto, cama vibratória e jacuzzi. Eu vou ser delicado, prometo", falará o segurança.

"O senhor não cumpriu com nosso acordo. Fez tudo errado, falou que Marcela estava morta, quando na verdade ela estava vivíssima", reclamará a senhora. "Não está mais", rebaterá o musculoso.

"Graças a mim, que tive de resolver tudo sozinha", retrucará a dondoca. "Isso tudo só foi possível graças ao tiro que ela levou", insistirá o segurança, antes de agarrá-la como um tarado.

Sem clima

Só que o telefone dela não vai parar de tocar. A personagem de Christiane Torloni avisará que precisa atender, pois é capaz de sua família colocar a polícia atrás dela. O cozinheiro exigirá saber onde a mulher está, e Tereza Cristina inventará que passou no hospital e descobriu que Marcela morreu.

"Minha amiga morta, mas parece que ela não sofreu nada, disseram que ela não sentiu nada. De qualquer maneira, René, me deu uma tristeza profunda. Por isso, desliguei o celular e saí por aí sem rumo", mentirá a personagem, que prometerá correr de volta para os braços do marido o quanto antes.

Ela pedirá para o fortão não insistir na transa. "Você não vai sentir nenhum prazer comigo. Se você me jogar nessa cama, eu vou ser mais gélida do que uma foca prenha", afirmará a assassina da jornalista. "Outra coisa, se eu não chegar em 20 minutos no Le Velmont, meu marido vai panicar e chamar a polícia", completará.

O chef voltará a ligar para ela, e Ferdinand acabará desistindo do sexo com a patroa na novela que a Globo reapresenta por causa da pandemia de coronavírus.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.