Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL IMPROVÁVEL

Fina Estampa: Pereirinha rasga vestido e faz sexo selvagem com Tereza Cristina

Reprodução/TV Globo

José Mayer grava cena de sexo em que está em cima de Christiane Torlini em uma cama em Fina Estampa

Pereirinha (José Mayer) em cena quente com Tereza Cristina (Christiane Torloni) na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/5/2020 - 20h00

Tereza Cristina (Christiane Torloni) irá para a cama com Pereirinha (José Mayer) na próxima sexta (22). O novo casal improvável de Fina Estampa surgirá em cenas quentes depois que ela achar que seu marido está a traindo com Griselda (Lilia Cabral). O pescador será agressivo na primeira vez e rasgará o vestido dela, forçando a barra. Porém, a madame se entregará ao sexo selvagem afirmando que René (Dalton Vigh) merece o chifre.

As cenas vão ao ar depois que o público tiver visto a megera se negando a transar com Ferdinand (Carlos Machado). O segurança vai querer sexo como pagamento pelos novos serviços sujos que fará para a madame, como o atentado contra Marcela (Suzana Pires) que irá ao ar neste sábado (16). 

A ricaça dará um jeito de enrolar o fortão e, por isso, sua transa com Pereirinha será ainda mais surpreendente. O pescador vai tentar se aproximar dela, mas será ao vê-la espiando uma conversa da Pereirão com o chef que ele a "fisgará".

O personagem de José Mayer a impedirá de fazer um barraco e a arrastará para sua casa. "Deixa de papo furado, vamos passar dos mais mais para os finalmente", dirá o cabeludo, que lhe dará um beijaço e um tapa no bumbum.

"Que selvagem! O senhor me beija e depois me bate", gritará a madame. Ela ameaçará denunciá-lo por assédio. Como se tivesse a hipnotizado, ele a conduzirá para o quarto. "Se o senhor me disser onde fica?", indagará a personagem de Christiane Torloni, completamente mansinha.

No quarto, ela voltará a espernear e perguntar o que ele quer. "Quero tudo, mesmo", soltará Pereirinha, que rasgará o vestido dela pelo decote. Ela gritará. "A madame quer que eu rasgue o resto ou você mesmo tira?", continuará o violento.

"Eu tiro, sabe por quê? Porque o René merece", vai disparar a dondoca, antes de se engalfinhar com ele seminua na cama. Em um canto do imóvel, Teodora (Carolina Dieckmann) vai se divertir ouvindo os gemidos e gritos do casal da novela que a Globo reprisa no horário nobre.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#12: Mistério de Jacira é descoberto, e Tereza Cristina faz mais uma vítima!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas