Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVOCAÇÃO

Totalmente Demais: Após ser pedida em casamento, Maristela pisa em Rosângela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Aline Fanju sorri em cena de Totalmente Demais com Malu Galli (de costas, à esquerda)

Maristela (Aline Fanju) vai provocar Rosângela (Malu Galli) ao falar de pedido de Florisval (Ailton Graça)

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2020 - 12h00

Maristela (Aline Fanju) vai fazer questão de esfregar na cara de Rosângela (Malu Galli) uma importante novidade. Em Totalmente Demais, a loira revelará que foi pedida em casamento por Florisval (Ailton Graça) e vai debochar com gosto da inimiga. A boleira vai ficar abalada com a conversa, mas deixará uma pulga atrás da orelha da rival.

Cansada de dividir o mesmo teto com o funcionário de Carolina (Juliana Paes) sem ter compromisso sério e uma aliança no dedo, Maristela vai fazer uma greve de sexo até que a união com Florisval decida oficializar o relacionamento deles.

No entanto, ela já se sentirá vitoriosa com a promessa de casório e não perderá a oportunidade de falar disso com sua rival, Rosângela. A ex-mulher do motorista estará passando em frente ao salão de beleza onde a loira trabalha e será abordada.

"Só pra te contar que agora é sério, eu e Florisval, a gente vai casar", falará a personagem de Aline Fanju. "Como é que é, mentirosa?", vai se espantar a mãe de Jonatas (Felipe Simas).

"Tava até pensando em combinar os doces e o bolo da festa contigo", debochará a loira. "Só se for pra encher de chumbinho", retrucará Rosângela. Maristela vai continuar zombando do fato de a rival ter ficado nervosa com a notícia.

"Tá se achando, né, mocreia? Não vai pensando que é só colocar uma aliança no dedo do Florisval que você vai segurar aquele malandro, não, hein? Eu já vi e fiz esse filme várias vezes", a personagem de Malu Galli falará. No fundo, ela ficará sentida. Maristela, por sua vez, vai sentir preocupação com a frase dita pela inimiga.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 30 em Totalmente Demais, novela que a Globo reprisa por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19). Originalmente, a trama foi exibida entre 2015 e 2016.


Saiba tudo que vai acontecer de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#13: Babu em Novo Mundo e o começo do casal mais improvável de Fina Estampa" on Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.