Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRUQUEIRO

Fina Estampa: Pereirinha fica peladão para Griselda e se ferra; descubra como

Reprodução/TV Globo

O ator José Mayer caracterizado como o personagem Pereirinha na novela Fina Estampa, da Globo

José Mayer interpreta Pereirinha em Fina Estampa; pescador tentará enrolar a ex-mulher com nudez

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/6/2020 - 20h00

Pereirinha (José Mayer) terá um momento íntimo com Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa. Só que a Pereirão vai rechaçar o ex-marido ao vê-lo peladão e querendo algo mais. A situação embaraçosa vai rolar no quarto em que ele se hospedará no hotel chique da trama. Em vez de sexo, a milionária vai pressionar o ex-marido e praticamente o obrigará a contar como conseguiu dinheiro para viver no bem-bom durante meses.

Ele tentará enrolar a mãe de seus filhos --a nudez será um truque do malandro, mas o pescador se ferrará. Griselda só o deixará em paz depois que o pescador contar a verdade sobre o tesouro do chinês.

Depois que Teodora (Carolina Dieckmann) encontrar uma caixa com miniaturas chinesas e descobrir que as estatuetas valem uma fortuna, o material será roubado de seu armário no hotel.

A loira esconderá de Pereirinha e de Enzo (Julio Rocha) tanto a descoberta do tesouro quanto seu desaparecimento. No capítulo da próxima quarta (10), misteriosamente uma das miniaturas ressurgirá no local onde ela terá deixado a caixa com as obras de arte. 

A ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador) levará a peça para a casa em sua bolsa, que será revistada pelo pescador e o filho. A faxineira quase será torturada pela dupla para contar o que aconteceu com o tesouro. A mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia) explicará tudo nos mínimos detalhes e revelará que a única escultura que restou vale R$ 50 mil.

Meses de 'patrão'

Pereirinha venderá a miniatura e usará o dinheiro para se instalar no hotel com o objetivo de desvendar o mistério em torno do sumiço do tesouro. Em seguida, a novela dará um salto no tempo de vários meses.

Griselda ficará sabendo que o ex-marido está "pagando de rico" e irá atrás dele. Ela o flagrará na piscina e exigirá ter uma conversa em particular. Será assim que a ex-faz-tudo ficará a sós com o pescador no quarto. 

"Então é aqui que você se esconde? Quem é que tá pagando esse luxo tudo?", indagará a milionária. "Eu tenho fornecido muito robalo para sua vizinha", responderá o trambiqueiro. "Mas nem que você despejasse um mar de robalos em cima da Tereza Cristina [Christiane Torloni]...", soltará a mãe de Antenor (Caio Castro) antes de se virar e ver o ex peladão. 

Ele terá tirado a sunga. "Não viu nada que não tenha visto antes. E não vai perder a chance de apreciar de novo", dirá o pescador, já partindo para cima dela. Ela esbravejará e lhe dará um chega para lá. "Não vim aqui para isso, vim para saber do tesouro que estava escondido na minha antiga casa", gritará a Pereirão.

Ele contará toda a sua saga atrás do tesouro e revelará que achar as demais esculturas é sua única esperança para continuar com vida de "patrão". As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 16.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#15: Caça ao tesouro do chinês chega ao fim em Fina Estampa; descubra o que é!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.