Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É SAUDADE?

Fina Estampa: Paulo surta com sumiço misterioso de Esther e culpa Guaracy

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dan Stulbach caracterizado como Paulo em Fina Estampa: personagem faz cara de surpreso e usa uma camiseta cinza e um moletom preto

Paulo (Dan Stulbach) em Fina Estampa; empresário ficará louco quando souber do sumiço da ex-mulher

DANIELE AMORIM

Publicado em 22/7/2020 - 14h32

Paulo (Dan Stulbach) perderá a cabeça em Fina Estampa. O empresário descobrirá por Guaracy (Paulo Rocha) que Esther (Julia Lemmertz) sumiu com a filha para fugir de Beatriz (Monique Alfradique). Ele ficará tão abalado com a situação que culpará o comerciante e tentará agredi-lo. A estilista estará com medo de que a arquiteta roube sua filha.

As cenas estão previstas para irem ao ar em agosto. Guaracy irá até a Fio Carioca em busca de respostas sobre o paradeiro da namorada. Paulo notará que o rival esconde algo. "Como você mora com a Esther e não sabe onde ela está? Eu acho que você não me contou a história toda", questionará o irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

O ex-flerte de Griselda (Lilia Cabral) respirará fundo e não entrará na provocação do namorado de Vanessa (Milena Toscano). "Deve estar ficando surdo, mas não tem problema, eu repito. Eu deixei a Esther em casa com a pequena, e saí para tratar de uns assuntos", responderá o dono do Tupinambar.

O chefe de Márcia (Alexandra Martins) não se convencerá e ainda debochará do negócio do português. "Assuntos do bar? Do boteco?". "Não é um boteco. É um bar, uma padaria, um supermercado…", retrucará. O amigo de René (Dalton Vigh) não se dará por vencido e continuará a desdenhar do ganha-pão de Guaracy.

O lusitano de sangue quente se descontrolará nesse momento. "Escuta aqui! Eu não tenho que te dar satisfações", disparará. "Ah, não? Você não cuida da sua mulher e vem me pedir ajuda?", questionará o dono da Fio Carioca, ironicamente. 

"Eu sei, foi um pedido da Esther! Justo para tratar do problema da maluca da Bia", dirá o personagem de Paulo Rocha. A essa altura da trama, o ex-amor de Griselda terá tirado satisfações com a ex-babá de Pedro Jorge (Vitor Colman) sobre a vontade dela em brigar pela filha nascida a partir da doação de seu óvulo

"Foi o que eu disse. Não cuidou direito, deu no que deu", debochará mais uma vez o irmão de Tereza Cristina. Mais uma vez, os dois amores de Esther entrarão em conflito. "Quem é você pra me dizer que eu não cuidei direito dela?", dirá Guaracy, avançando no empresário. 

"Como assim quem sou eu? Fui casado com a Esther por mais de 20 anos", disparará Paulo. "Mas tu esqueceu que foi o maior desastre da vida dela!", gritará o ex-chefe de Quinzé (Malvino Salvador) pronto para briga.

Antes que os dois personagens troquem socos, Márcia aparecerá com uma novidade. "Parem vocês dois! Um mensageiro acabou de entregar esse envelope. É da Esther para o Paulo", dirá a secretária, finalizando a discussão. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#22: Final do concurso promete emoções em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.