Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÔNUS DO SUCESSO

Sandy relata drama no ápice da carreira, e Junior admite que ficou 'zoado da cabeça'

Reprodução/TV Globo

Sandy e Junior sentados, lado a lado, nos estúdios da Globo. O cantor usa óculos de grau, e a cantora, roupa vermelha combinando com o batom

Sandy e Junior concederam entrevista sobre a série da dupla no Globoplay nesta quarta-feira (22)

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2020 - 13h27

De volta aos holofotes desde 2019, após o sucesso da turnê nacional Nossa História, Sandy e Junior revelaram as dificuldades que enfrentaram durante a trajetória musical da dupla, que chegou ao fim em 2007. O filho de Xororó chegou a admitir que ficou "zoado da cabeça" com o anúncio de que sua longa parceria com a irmã acabaria.

As revelações foram feitas em entrevista a André Curvello, do Encontro, nos bastidores da Globo. A cantora, que divide com Junior a repercussão da série lançada no Globoplay, ressaltou que enfrentou diversos impasses no ápice da carreira, entre 1998 e 2003, momento em que passava por mudanças pessoais, devido às transformações que acontecem na adolescência.

"Quando a gente mais trabalhou, a gente estava muito realizado com o resultado da nossa carreira, com tudo que a gente estava plantando. Mas também, por a gente estar mais exposto, vira uma vidraça, com muito mais especulação na nossa vida. Eu estava na adolescência, então, crescer já é uma coisa difícil, imagina viver isso exposto para o Brasil inteiro que está te julgando, observando e comentando sobre a sua vida?", observou ela.

Já Junior falou sobre o quanto sofreu mentalmente após o anúncio do fim da dupla. O cantor, inclusive, precisou fazer acompanhamento psicológico durante muito tempo para lidar com a pressão.

"Para mim, o mais difícil foi depois de encerrado, quando tudo começou a vir à tona. Foi o momento que dei uma amadurecida, e as coisas começaram a bater em mim. Teve um período que fiquei mais zoado da cabeça mesmo. Precisei de muita terapia para conseguir me firmar. Fiquei muito desestabilizado nessa fase", explicou.

Em outro momento da entrevista, Sandy e Junior comentaram quais são os próximos passos na carreira musical. "Quero retomar minha carreira solo. Estava com uma turnê marcada para o segundo semestre, mas fui interrompida pela pandemia. Quem sabe ano que vem posso retomar? Talvez vir com algum projeto, não um disco inteiro, mas algum projetinho de estúdio", adiantou a cantora.

"Passando tudo isso, vou entrar em uma fase de criação, vou aproveitar para me resguardar por um período, mas não vou sair da música", finalizou Junior.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.