VERDADE À TONA

Fina Estampa: Aterrorizada por Beatriz, Esther recebe notícia devastadora; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Julia Lemmertz com expressão de surpresa em cena como Esther em Fina Estampa

Julia Lemmertz interpreta Esther em Fina Estampa; estilista receberá notícia sobre filha

DÉBORA LIMA - Publicado em 14/07/2020, às 04h57

Esther (Julia Lemmertz) será aterrorizada por Beatriz (Monique Alfradique) nos próximos capítulos de Fina Estampa. Assustada, a estilista desabafará com Daniele (Renata Sorrah) e vai receber uma notícia devastadora sobre a origem de Vitória. A médica revelará que a bebê é fruto da junção do esperma do irmão morto com o óvulo da jovem.

A personagem de Renata Sorrah irá até a casa da ex-mulher de Paulo (Dan Stulbach) para ter uma conversa séria sobre a origem da criança. "Ela tá enorme. Ela tá linda, tá ficando a cara do...", dirá a médica assim que ver Vitória. "Quê?", estranhará a modista. "Do bebê feliz", disfarçará a visita.

"Antes de você falar do seu assunto, eu queria comentar uma coisa com você que tá me deixando um pouco aflita. É sobre a Bia. Ela teve aqui na rua ontem à noite... Eu sei a rua é pública, eu não posso ter certeza que ela estivesse me vigiando. Mas é esquisito. Tem alguma coisa errada, eu não sei dizer exatamente o que", vai desabafar Esther.

A irmã de Guilherme (Isio Ghelman) tomará coragem e admitirá que foi até a casa da amiga justamente para abordar este assunto. "Há coisas no nascimento da Vitória que a Bia tem a ver. A Bia doou o óvulo que foi fecundado e implantado em você", revelará a especialista em fertilização.

"Isso não podia ter acontecido. Eu escolhi uma ficha de um doador", alegará a sócia da Fio Carioca. Daniele contará que o prontuário escolhido foi o do irmão morto dela. "Seu irmão? Mas eu não sabia disso. Foi sem querer. O meu caso foi um acidente, mas o seu caso não. Você agiu friamente, você escolheu o óvulo dessa ex-namorada do seu irmão... Você queria o quê? Mais um sobrinho?", se indignará Esther.

"Eu não devia, eu não podia. Foi loucura", admitirá a médica. "Loucura? Loucura com método. Você pensou e decidiu. Não foi obra do acaso, você foi antiética, foi nojenta", disparará a mãe de Vitória. A doutora dirá que não resistiu e que tudo se encaixou naturalmente.

"Naturalmente? Você brincou de Deus, Daniele. Eu não vou pagar pela sua loucura nem minha filha vai sofrer pela sua falta de ética", surtará a estilista. A profissional assegurará que vai responder pelos seus atos. Ela ainda dirá que a personagem de Monique Alfradique não tem qualquer direito sobre o bebê.

"Você não tem noção da dimensão do que você causou. Era pra realizar um sonho meu, você transformou o meu sonho, a minha vida com a minha filha num inferno, num pesadelo", gritará Esther, que expulsará a médica nas cenas que irão ao ar no fim deste mês na novela das nove.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#21: Separação, sequestro e segredo provocam caos em Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 10 a 22 de agosto

Segunda, 10/8 (Capítulo 121)
Teodora é obrigada a andar com os seguranças contratados por Griselda. Griselda lembra do beijo em Guaracy. Celina garante que Beatriz ficará com Vitória. Esther pede à caseira de Itaipava que não conte a ninguém ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook