Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRAINDO OLHARES

Totalmente Demais: Eliza fica com ciúme de Arthur e Leila; descubra por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Marina Ruy Barbosa, Fabio Assunção e Carla Salle em cena da novela Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará com ciúme de Arthur (Fabio Assunção) com Leila (Carla Salle)

PAMELA MARUL

Publicado em 22/7/2020 - 12h13

Uma confraternização após a última prova do concurso de beleza de Totalmente Demais mostrará Eliza (Marina Ruy Barbosa) com ciúme de Arthur (Fabio Assunção) com Leila (Carla Salle). Ele vai se encantar com a estudante de Jornalismo cantando no karaokê. O empresário elogiará a rival da ruiva e a deixará com uma pulga atrás da orelha.

Enquanto estiver cantando olhando diretamente para seu namorado, Jonatas (Felipe Simas), a produtora de vídeos também será observada pelo dono da agência Excalibur. A filha de Gilda (Leona Cavalli) notará que tanto ele quanto Jonatas estão hipnotizados com a apresentação de sua inimiga e se sentirá incomodada.

"Olha, eu não sei qual é o segredo do carrapato, mas até o pitéu da Leila caiu na lábia dele", dirá Arthur à aspirante a modelo. Intrigada, ela perguntará o que significa pitéu, e ele responderá: "Gata".

Eliza olhará um pouco surpresa para o loiro e questionará: "Você acha a Leila gata?". Querendo dar pouca importância ao assunto, o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) falará de maneira natural. "Ela é linda, mas eu tenho um olhar clínico para isso. Você sabe, eu trabalho com isso", vai declarar.

Para amenizar o clima, ele emendará um elogio à ruiva. "Mas quero deixar registrado aqui que você é muito mais gata que ela", afirmará o bon vivant. "Sua mãe diz que você fala isso para todas", retrucará a "novinha".

"Com você é diferente. Eu literalmente apostei minha vida na sua beleza", falará o loiro, já emendando. "Minha mãe me ensinou a ser educado com as mulheres, mas quando eu te elogio, eu estou sendo sincero", concluirá o personagem de Fabio Assunção, recebendo um leve sorriso da ex-namorada de Jonatas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.