Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRITICADA PELO EX

Fina Estampa: Esther abafa escândalo de briga por filha e fica com fama de maluca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Julia Lemmertz com expressão de raiva em cena como a personagem Esther na novela Fina Estampa

Julia Lemmertz interpreta Esther em Fina Estampa; ex-marido verá estilista aflita e a chamará de louca

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2020 - 4h48

Depois de descobrir a verdade sobre a origem de Vitória, Esther (Julia Lemmertz) vai preferir abafar o escândalo da briga que terá com Beatriz (Monique Alfradique) pela bebê. Em Fina Estampa, a estilista acabará com fama de maluca após uma discussão com o namorado. Paulo (Dan Stulbach) dirá que a ex-mulher pirou com a maternidade.

sócia da Fio Carioca conversará com Guaracy (Paulo Rocha) em seu escritório. Ela contará toda a situação da fertilização feita por Daniele (Renata Sorrah). "A condição não é de sigilo absoluto?", questionará o dono do Tupinambar. A mãe de Vitória explicará que nem a médica poderia saber a identidade dos doadores.

"Mas como é que a doutora passa por cima disso? Logo ela que sempre me pareceu tão correta, tão séria e sua amiga", lamentará o português. "Dá pra entender agora a reação de Bia", completará o comerciante. "Não dá pra entender nada, Guaracy", surtará a estilista.

"Não dá pra entender, mas por outro lado, sim. A Bia acaba por ser...", tentará dizer o personagem de Paulo Rocha. "A Bia não é nada, nada da Vitória! A Vitória é minha filha e de mais ninguém", berrará a fashion designer.

Do lado de fora, Paulo e Márcia (Alexandra Martins) escutarão a discussão. "Acho que o portuga dançou, hein?", comentará o empresário. A secretária dirá que tudo que o patrão mais deseja é ver a ex-mulher livre do namorado.

"E eu quero lá saber da Esther? Sabe o que eu acho? Que até pro portuga ficou difícil de aguentar a Esther nesse momento mãe possessiva", disparará o irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

"Eu acho que tá acontecendo uma coisa muito séria, muito grave, e a Esther não quis contar", falará Márcia. "Quer saber o que eu acho? Que a Esther ficou maluca depois que teve essa filha", dirá Paulo nas cenas previstas para irem ao ar no fim de julho.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#21: Separação, sequestro e segredo provocam caos em Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.