Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Fina Estampa: Esther corre risco de perder sua filha para Beatriz; entenda o caso

Reprodução/TV Globo

As atrizes Julia Lemmertz e Renata Sorrah usam touca e aventais em cena de parto da novela Fina Estampa

Esther (Julia Lemmertz) com Danielle (Renata Sorrah) na cena do parto de Vitória em Fina Estampa

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/6/2020 - 20h00

A luta de Esther (Julia Lemmertz) para ser mãe em Fina Estampa terá uma reviravolta quando Beatriz (Monique Alfradique) descobrir que a bebê da estilista é sua herdeira de sangue. A jovem doou o óvulo para a clínica de fertilização e surtará quando souber que Danielle (Renata Sorrah) fez um embrião com o material genético dela e do homem que ela amava. Pressionada, a médica contará que essa criança é Vitória.

"Nós precisamos ter uma conversa sobre o filho que você tanto queria ter com meu irmão. Um dia você me falou que essa criança era um desejo dele. A minha missão que eu escolhi aqui foi realizar o sonho de quem, a princípio, não pode ter filhos", contará a personagem de Renata Sorrah. 

Ela decidirá abrir o jogo com a ex-babá depois que Glória (Monica Carvalho) colocá-la contra a parede. A secretária exigirá que ela conte a verdade à jovem que teve um relacionamento com o pai de Pedro Jorge (Vitor Colman) antes de ele morrer.

"Que é que isso tem a ver com seu irmão que já morreu?", indagará a namorada de Antenor (Caio Castro), ainda sem saber que vai descobrir uma bomba. "Você tem que saber que, você e ele, que esse filho existe", revelará Danielle. 

A personagem de Monique Alfradique dirá que nada justifica a atitude da médica, de fazer um filho dela com o homem que ela amava. "Você é totalmente louca, resolveu fazer esse filho por sua conta", gritará Beatriz. "Eu tinha seu óvulo e o esperma congelado do Guilherme", comentará a médica.

Sem direito

A jovem vai chorar, dizer que só queria esse filho fruto de uma noite de amor. Em seguida, ela se dará conta de que o embrião virou um bebê e pressionará a especialista para falar quem é a criança.

"Onde está o meu bebê?", perguntará Beatriz. "Você não tem direito nenhum, você assinou documentos quando doou o óvulo, juiz nenhum vai te dar esse bebê", afirmará a personagem de Renata Sorrah.

A garota começará a quebrar objetos, completamente fora de controle, até que prometerá não fazer nada. "Aceito sua condição, mas preciso saber quem é", dirá Beatriz. A discussão ficará mais calma, e a médica vai, enfim, fazer a grande revelação: "É a Vitória, filha da Esther".

A partir daí, Beatriz ficará extremamente mexida e não conseguirá cumprir com a sua palavras. Ela resolverá ver se tem direito ou não sobre a criança e cismará em tomar a menina da estilista. As cenas vão ao ar partir do próximo dia 6 na novela que a Globo reprisa no horário nobre.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.