Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CEGUEIRA

Fina Estampa: Vanessa abre o olho e descobre que Paulo quer reatar com Esther

Reprodução/TV Globo

A atriz Milena Toscano grava cena de Fina Estampa com expressão de descontentamento, e Dan Stulbach está atrás dela fazendo massagem

Vanessa (Milena Toscano) com Paulo (Dan Stulbach); estudante perceberá que namorado ama ex-mulher

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/6/2020 - 20h00

Vanessa (Milena Toscano) vai sacar que Paulo (Dan Stulbach) ainda é apaixonado pela ex-mulher em Fina Estampa. Com a Fio Carioca prestes a falir, ele será obrigado a aceitar Esther (Julia Lemmertz) de volta à grife. A reaproximação estampará o grande conflito que o empresário vive por ter ciúme do bebê que a estilista fez questão de ter. A universitária irá atrás da rival e escancarará sua constatação e temores.

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 6 na novela escrita por Aguinaldo Silva. O público verá o irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) fazer um discurso radiante com a volta da ex-mulher à empresa.

"É tudo culpa minha. Sou uma burra, sou eu que fui lá e pedi para Esther ajudar na coleção da Fio Carioca. Agora, ela está de volta aqui na empresa e no coração dele", desabafará Vanessa com Márcia (Alexandra Martins). 

A secretária ajudará a colega a abrir o olho de vez. "Se a Esther não tivesse voltado, a Fio Carioca já tinha fechado as portas", comentará. "A santa Esther salvou a empresa, chega", esbravejará a "novinha", irritada. Márcia ainda soltará que as duas juntas na confecção "vão ser nitroglicerina pura". 

Em seguida, Vanessa surgirá já no apartamento da rival. "Eu vim te dizer que eu não sou aquela mulher de faz de conta. Aquela mulher que o marido trai, e ela finge que não vê. Ou aquela que o marido não dá a menor atenção, e para ela está tudo bem", dirá a amiga de Patrícia (Adriana Birolli).

Descoberta sem palavras

Esther falará que não tem interesse no ex-marido e que está feliz com Guaracy (Paulo Rocha). A senhora ainda lembrará que a rival sabia que eles estavam se separando de maneira tumultuada quando se envolveu com Paulo.

"E ele? Será que ele quer alguma coisa? Eu vejo como ele te olha. As coisas ficaram mal resolvidas entre vocês", sentenciará a garota, que ainda criticará a relação da estilista com o português. Ela dirá que os dois não têm nada a ver. 

Vanessa sairá quando a conversa tomar um rumo de leve discussão, já que Esther não gostará de sua opinião sobre seu novo relacionamento. A jovem, então, falará que já conseguiu descobrir o que queria. "Em nenhum momento você disse que não amava o Paulo, e era isso que eu queria saber", revelará.

Vanessa ficará abalada e sem saber se faz algo para impedir que o ex-casal volte a se envolver ou se cai fora da "roubada" na novela que a Globo reapresenta às 21h


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.