Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVIVÊNCIA INTENSA

Para ficarem juntos, famosos são 'forçados' a levar vida de casados na quarentena

Reprodução/Instagram

Os cantores sertanejos Maiara e Fernando Zor se beijam durante live

Maiara e Fernando Zor estão passando a quarentena juntos, e ela já considera que estão num casamento

REDAÇÃO

Publicado em 12/5/2020 - 5h23

A quarentena tem sido uma prova de fogo para muitos casais famosos. Enquanto alguns anunciaram separação em meio ao confinamento, como Luísa Sonza e Whindersson Nunes, outros, que eram apenas namorados, passaram a morar juntos para respeitar as recomendações de saúde e não ficarem saindo a todo momento. O isolamento social acelerou as relações, e famosos estão de forma um pouco forçada levando vida de casados.

Um dos primeiros casais a implementar essa nova dinâmica foi Grazi Massafera e Caio Castro. Depois de meses escondendo o relacionamento, os namorados passaram a postar fotos e vídeos com cenários muito parecidos, e os fãs logo perceberam que ambos estavam na casa da atriz, passando a quarentena juntinhos.

Após algumas semanas de grude, o ator foi passar alguns dias em São Paulo, na casa de sua mãe. Mas ele e Grazi continuam interagindo constantemente pelas redes sociais.

André Marques também não perdeu tempo e chamou a namorada, Sofia Starling, para ir morar na casa dele durante esse período de restrições. Eles completaram recentemente um ano de namoro, e estão vivendo juntos desde o início de abril.

Já Larissa Manoela, que havia se mudado para o Rio de Janeiro após ser contratada pela Globo, passou por uma mudança de planos. Com os trabalhos de sua primeira novela na Globo, Além da Ilusão, adiados, ela decidiu voltar para São Paulo e passar a quarentena em casa com os pais e o namorado, Leonardo Cidade.

Em entrevista à revista Quem, a atriz disse que não consegue ficar sozinha e sabia que, se ela e Cidade estivessem em casas separadas, demorariam muito para poderem se encontrar de novo. A convivência entre os dois tem sido animada.

"Somos muito companheiros. Estamos maratonando todas as séries, o que a gente nunca mais tinha feito com a minha vida corrida. Leo é muito fã do Leonardo DiCaprio. Já tinha uma rotina de assistir aos filmes dele aqui em casa, e está ainda mais intenso. Estou chamando ele para fazer exercícios comigo e aulas de música", contou Larissa. Ela e o namorado estão juntos há dois anos e cinco meses.

Reprodução/Instagram

Larissa Manoela cortou o cabelo do namorado, Leonardo Cidade; eles estão na mesma casa


Relacionamentos sérios

Os cantores Maiara e Fernando Zor também estão mais juntos do que nunca. Os dois estão morando na casa dela, em Goiás, e a companheira de Maraisa já chamou Fernando de "marido" em um vídeo publicado no Instagram.

Ele concorda que, do jeito que estão vivendo, já são praticamente casados. "Estou passando a quarentena toda praticamente ao lado da minha baixinha. Esse tempo juntos tem mostrado que fizemos a escolha certa. Nós nos damos muito bem, em diversos aspectos. A gente fala de casamento, mas tudo tem sua hora certa, né? Pra mim, essa quarentena já é um", admitiu o cantor à revista Quem.

Por fim, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha também nunca haviam ficado tão juntos. Desde o início do namoro, há três anos, eles viviam em cidades diferentes e não conseguiam se ver com tanta frequência. Agora, no entanto, Túlio está com Fátima no Rio de Janeiro, na maior intimidade. Ela até cortou o cabelo dele.

"Estamos vivendo uma lua de mel de recém-casados", disse a apresentadora durante participação no programa Saia Justa, do GNT, no último dia 6. "Está sendo ótimo, pois estamos tendo uma vida que ainda não tínhamos experimentado. Estamos podendo ver como o outro é no dia a dia pela primeira vez. Como dorme, como acorda, se tem insônia ou se não tem, ou se lida bem com o estresse diário", falou.

Os dois já tinham passado bastante tempo juntos durante viagens, mas Fátima ressaltou que o momento atual é bem diferente, "tendo que lavar a louça e varrer o quintal, por exemplo".

"Nós temos uma enorme capacidade de ouvir um ao outro e harmonizamos nisso. É uma vida compartilhada que está sendo muito boa para nós dois e para a nossa relação. Eu realmente acredito que estamos tendo uma lua de mel de recém-casados, pois não tivemos nenhum momento de surto ainda", concluiu.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.