Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECALCADO

Totalmente Demais: Fabinho arma flagrante de roubo para Jonatas e se dá mal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Daniel Blanco com expressão de raiva durante cena de discussão de Totalmente Demais

Fabinho (Daniel Blanco) vai armar para prejudicar Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 12/5/2020 - 5h15

Com ciúmes de Jonatas (Felipe Simas), Fabinho (Daniel Blanco) vai armar para prejudicar o rapaz, mas falhará na missão. Em Totalmente Demais, o filho de Germano (Humberto Martins) tentará incriminar o mocinho pelo roubo de um relógio, mas será sabotado pelo seu melhor amigo. Jamaica (Gabriel Reif) verá tudo e salvará o ex-ambulante.

Durante um churrasco em sua casa, Fabinho pegará um relógio da própria mãe que estará em uma espreguiçadeira. Achando que ninguém está vendo, ele colocará o objeto dentro da mochila de Jonatas.

Porém, o cabeludo, que estará fazendo churrasco, observará tudo de longe. "Ferrou", ele falará para si mesmo. Lili (Vivianne Pasmanter) dará falta do relógio logo em seguida. Germano argumentará que a joia será encontrada e que não pode ter acontecido nada, já que ali só estão pessoas conhecidas e da confiança da família.

Fabinho olhará para Jonatas, dando a entender que desconfia dele. O rapaz se sentirá acusado e muito incomodado com a desconfiança. "Vocês querem ver minha mochila?", perguntará o filho de Rosângela (Malu Galli), já indo em direção a seus pertences. "Ninguém tá te acusando", afirmará Lili.

Saia justa

O jovem apaixonado por Eliza (Marina Ruy Barbosa) falará que sabe disso, mas acha melhor deixar tudo às claras. Ele tirará todos os itens de sua mochila, jogando tudo em cima de uma mesa, e não haverá relógio algum ali.

Uma cena de flashback mostrará que, após ver Fabinho armando para ferrar Jonatas, Jamaica terá ido até a mochila, pegado o relógio e o jogado em um vaso de planta. O invejoso entenderá que seu amigo lhe sabotou e o olhará com raiva.

O próprio Jamaica "encontrará" o relógio logo em seguida, e Lili agradecerá muito o melhor amigo de seu filho. Ele, inclusive, dirá que estabanado como é pode ter sido o responsável pelo objeto ter ido parar no jardim.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 19 em Totalmente Demais, novela que a Globo reapresenta por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#12: Mistério de Jacira é descoberto, e Tereza Cristina faz mais uma vítima!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.