Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI TER TRAIÇÃO

Fina Estampa: Guaracy sofre para abandonar Esther no olho do furacão; entenda

Reprodução/TV Globo

O ator Paulo Rocha faz uma expressão de seriedade durante gravação de cena como o personagem Guaracy de Fina Estampa

Paulo Rocha interpreta Guaracy em Fina Estampa; comerciante vai trair estilista em momento complicado

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/8/2020 - 4h58
Atualizado em 4/8/2020 - 4h59

Antes de transar com Griselda (Lilia Cabral) pela primeira vez, Guaracy (Paulo Rocha) sofrerá para terminar seu romance com Esther (Julia Lemmertz) em Fina Estampa. O namoro vai esfriar após Beatriz (Monique Alfradique) iniciar uma guerra pela guarda de Vitória. A estilista se reaproximará de Paulo (Dan Stulbach) ao mesmo tempo em que o comerciante perceberá que só ama a Pereirão de verdade na novela das nove. 

"Eu vi a Esther estava a chorar, e Paulo beijando os cabelos dela. Tem mais... Tem a forma como eles se falam, se olham. Eu sei, eu sinto. O Paulo e a Esther nunca deixaram de se amar", dirá o dono do Tupinambar antes de falar do sentimento que tem pela amiga milionária. 

"Quando duas pessoas têm uma coisa assim, por mais que elas tentem disfarçar, a gente vê. Eu acabei me envolvendo com a Esther, mas nunca tive com ela uma relação como a que ela tem com o Paulo, estou me sentindo sobrando", dirá o português, aflito com a situação.

"Para falar a verdade, queria me afastar já, mas por outro lado abandonar a Esther neste momento, principalmente, e a pequena Vitória... Em um momento assim tão difícil, faz com que eu me sinta um mau-caráter", desabafará o personagem de Paulo Rocha com a ex-faz-tudo.

Em seguida, ele dirá que se enganou sobre o que sentia pela estilista e se declarará apaixonado pela Pereirão. "Eu sempre fui verdadeiro quando eu te disse que te amava", vai falar o chefe de Dagmar (Cris Vianna). Ela concordará. Os dois começarão a beijar. O clima esquentará, e eles irão para o quarto dela.

Primeira vez na cama

A mãe de Antenor (Caio Castro) vai tentar desistir. "Chega, Griselda. Não tente me convencer a sair daqui, porque eu não vou embora, nem que passe o resto dos teus dias a inventar desculpas para fugir da verdade. Eu não vou sair daqui", falará ele. O português a pegará pela nuca e a beijará com paixão.

"Ô, meu Deus do céu, que beijo é esse? O que é isso?", perguntará a mãe de Amália (Sophie Charlotte), ofegante. Ele a agarrará de novo, e eles terão a primeira noite de amor. Em seguida, surgirão felizes na cama, mas o bom-moço ficará ensaiando como terminar seu romance com a mãe da bebê que estará envolvida em um escândalo, disputada pela doadora dos óvulos e pela mulher que a gestou.

Confira também os resumos da novela das nove que Globo reprisa no lugar de Amor de Mãe. A história de Manuela Dias só voltará ao horário nobre em 2021 devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.