SOLTEIRA

Fina Estampa: Rejeitada por René, Griselda se aproxima de Guaracy e leva fora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guaracy (Paulo Rocha) conversa com Griselda (Lilia Cabral) em cena de Fina Estampa

Guaracy (Paulo Rocha) rejeitará aproximação de Griselda (Lilia Cabral) em cena de Fina Estampa

REDAÇÃO - Publicado em 29/06/2020, às 08h49

O retorno de Griselda (Lilia Cabral) ao clube dos solteiros será difícil nos próximos capítulos de Fina Estampa. Depois de ver seu namoro com René (Dalton Vigh) ir para o ralo por causa de uma intriga de Tereza Cristina (Christiane Torloni), a Pereirão tentará se aproximar de Guaracy (Paulo Rocha), mas o dono do Tupinambar não aceitará tão fácil virar o estepe da protagonista.

A ex-marida de aluguel aparecerá no bar do português para falar com Quinzé (Malvino Salvador), mas Guaracy achará que ela foi tentar reatar. "Mal levou um passa fora do outro... E já veio falar comigo?", cutucará ele.

A essa altura da trama, René terá descoberto por Tereza Cristina que Griselda bancou em segredo seu novo restaurante. Revoltado com a mentira, o chef de cozinha terminará o namoro.

Guaracy voltará a encontrar Griselda, desta vez em uma pizzaria, e pegará mais leve. Ele até se oferecerá para dar carona para a empresária até em casa. A personagem de Lilia Cabral o convidará para entrar, mas levará um fora.

"Se quiser tomar um vinho do Porto", oferecerá ela. "Eu agradeço a oferta, mas já é tarde, compreendes? E além disso, a Esther [Julia Lemmertz] ela está me esperando", responderá ele. "E vai ficar preocupada, eu sei", Griselda se conformará.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 3 a 11 de julho

Sexta, 3/7 (Capítulo 89)
Griselda acredita que René deva punir o responsável pela sabotagem ao Brasileiríssimo. Crô não gosta de ver Tereza Cristina dormindo com Pereirinha. Solange fala com Daniel sobre o lançamento do CD. Luana tem um pressentimento ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook