Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SOLTEIRA

Fina Estampa: Rejeitada por René, Griselda se aproxima de Guaracy e leva fora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guaracy (Paulo Rocha) conversa com Griselda (Lilia Cabral) em cena de Fina Estampa

Guaracy (Paulo Rocha) rejeitará aproximação de Griselda (Lilia Cabral) em cena de Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 29/6/2020 - 8h49

O retorno de Griselda (Lilia Cabral) ao clube dos solteiros será difícil nos próximos capítulos de Fina Estampa. Depois de ver seu namoro com René (Dalton Vigh) ir para o ralo por causa de uma intriga de Tereza Cristina (Christiane Torloni), a Pereirão tentará se aproximar de Guaracy (Paulo Rocha), mas o dono do Tupinambar não aceitará tão fácil virar o estepe da protagonista.

A ex-marida de aluguel aparecerá no bar do português para falar com Quinzé (Malvino Salvador), mas Guaracy achará que ela foi tentar reatar. "Mal levou um passa fora do outro... E já veio falar comigo?", cutucará ele.

A essa altura da trama, René terá descoberto por Tereza Cristina que Griselda bancou em segredo seu novo restaurante. Revoltado com a mentira, o chef de cozinha terminará o namoro.

Guaracy voltará a encontrar Griselda, desta vez em uma pizzaria, e pegará mais leve. Ele até se oferecerá para dar carona para a empresária até em casa. A personagem de Lilia Cabral o convidará para entrar, mas levará um fora.

"Se quiser tomar um vinho do Porto", oferecerá ela. "Eu agradeço a oferta, mas já é tarde, compreendes? E além disso, a Esther [Julia Lemmertz] ela está me esperando", responderá ele. "E vai ficar preocupada, eu sei", Griselda se conformará.

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você acha que a Globo deu um tiro no pé em reprisar uma novela tão recente como A Força do Querer?

Sim, 2017 é logo ali
21.50%
Não, a novela merece ganhar esse espaço atual
18.71%
Vacilaram, tinham outras opções
42.04%
Não vejo, não sou capaz de opinar
17.75%