Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFIANÇA

Fina Estampa: Guaracy abre o olho com Esther após flagrá-la nos braços de Paulo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Rocha faz uma expressão desolada em cena como o personagem Guaracy na novela Fina Estampa

Guaracy (Paulo Rocha) flagrará uma cena que colocará em dúvida seu relacionamento em Fina Estampa

PAMELA MARUL

Publicado em 3/8/2020 - 20h00

Guaracy (Paulo Rocha) flagrará Esther (Julia Lemmertz) chorando nos braços de Paulo (Dan Stulbach) em Fina Estampa. A proximidade entre os dois incomodará o português, que decidirá colocar a estilista contra a parede. A hesitação da ruiva deixará o dono do Tupinambar muito desconfiado na novela das nove.

Esther dará uma entrevista ao jornal Diário de Notícias. Ela receberá o repórter na Fio Carioca. Paulo mandará o jornalista embora ao ver sua ex-mulher acuada e indignada com as perguntas. 

Nervosa, a mãe de Vitória começará a chorar e será consolada pelo ex-marido. Ele a abraçará e beijará seu cabelo. Nesse momento, Guaracy chegará e flagrará a cena. O comerciante não gostará nada do que verá. Ele dará as costas e irá embora sem nada falar com o ex-casal.

Depois, em sua casa, a ruiva será questionada pelo namorado sobre o momento íntimo que teve com o ex-marido naquele dia. "Eu pensei muito antes de vir aqui. Para falar a verdade, eu estava lá embaixo e quase dei meia volta", começará a falar o chefe de Dagmar (Cris Vianna). 

Alertada pela secretária

"Eu quero te dizer uma coisa. Eu sei que você me viu abraçada com Paulo, mas isso não significou nada, não quis dizer nada", falará  a estilista. Ela terá sido alertada pela secretária sobre a visita dele. O amigo de Griselda (Lilia Cabral) não prolongará muito o assunto e irá direto ao ponto. "Me responde uma pergunta só. Qual é meu papel na tua vida?", questionará o português.

Esther ficará surpresa com a pergunta e pensará por alguns minutos antes de responder que eles são uma família. "Eu, você e a Vitória, nós estamos juntos", responderá ela. "Somos?", perguntará o dono do Tupinambar, com uma expressão de dúvida no olhar.

"Somos. Somos uma família diferente, do que existe, né Guaracy. Uma família moderna, talvez. Existem muitas...", gaguejará a sócia da Fio Carioca. Ele dirá que sabe que existem diferentes tipos de famílias, mas que quer saber onde ele se encaixa na vida dela e de sua filha.

"A questão é, quando me ponho a pensar na nossa, e não sei quais são as pedras que estão a sobrar no quebra-cabeça", comentará ele, deixando Esther confusa. Ela questionará do que ele está mesmo querendo dizer. "Estou a falar de mim. Eu sinto que eu estou a sobrar", esclarecerá o estrangeiro.

Ex-marido solidário

"Guaracy, eu sei que você me viu com o Paulo, lá na Fio Carioca, mas aquilo não significou nada, ele estava só me consolando. Ele estava sendo solidário comigo. Só isso", vai assegurar a mulher. A essa altura, ela estará vivendo um escândalo porque Beatriz (Monique Alfradique) para escancarar para jornalistas que é mãe de Vitória.

O português não se convencerá com a explicação e ainda afirmará que percebeu que o ex-marido estava sendo bastante solidário. A mulher tentará contornar a situação, dizendo que e ficou muito abalada com a entrevista que concedeu e que o irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) só a estava consolando.

Ele pedirá sinceridade, e Esther dirá que está sendo sincera. "O que eu preciso saber, é se estou aqui para cuidar de ti e da Vitória. Ou se eu estou aqui para ser o teu homem?", indagará o bontião. Eles ficarão se olhando. A bebê começará a chorar, e ele irá buscá-la  Ele pegará a menina no colo e a ninará, mas ficará com a dúvida lhe martelando na novela das nove. 

Fina Estampa é uma trama que de 2011, que Globo está reapresentando em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.