Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO REACESA

Fina Estampa: Desiludidos, Griselda e Guaracy têm recaída e se beijam

Divulgação/TV Globo

Os atores Paulo Rocha e Lilia Cabral se encaram com os rostos bem próximos em cena de intimidade em Fina Estampa

Guaracy (Paulo Rocha) e Griselda (Lilia Cabral) terão momento íntimo em Fina Estampa

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2020 - 7h22

A amizade colorida de Griselda (Lilia Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) vai voltar com tudo em Fina Estampa. A Pereirão terá se separado de René (Dalton Vigh) após ele descobrir que ela era a investidora do Brasileiríssimo, e o português será deixado para trás por Esther (Julia Lemmertz). Desiludidos, eles cairão nos braços um do outro.

A estilista do Fio Carioca decidirá fugir quando o escândalo da inseminação de Vitória vier à tona. Ela só deixará uma carta para o dono do Tupinambar explicando por que foi embora. "Vou ficar lá até que tudo isso passe. Por favor, não me procura!", exigirá a personagem de Julia Lemmertz no recado. Guaracy ficará de coração partido, e buscará consolo na ex-faz-tudo.

"Te conheço há tanto tempo, Guaracy, mas é a primeira vez que eu vejo que quem tá com problema agora é você", observará Griselda depois de ouvir toda a história. "Eu fracassei. Eu não fui capaz de proteger a minha mulher e a minha filhinha", desabafará o português.

Depois de uma caçada por Beatriz (Monique Alfradique) pela cidade, os dois voltarão à mansão de Griselda frustrados. A personagem de Lilia Cabral perceberá que o amigo não está bem e o convidará a passar a noite lá. É aí que o amor adormecido vai despertar novamente.

"Como companheiro, como marido, como pai, eu fui um fraco, um inútil. A Esther foi embora com a minha filhinha porque eu fui incapaz de as proteger, eu fui incapaz de dar a segurança que o homem tem a obrigação de dar à sua família", lamentará ele.

"Talvez ela ache, presta atenção, que proteger a filha, nessa luta, seja tarefa só dela. Ela é uma mulher forte, você não pode esquecer que ela bancou separar do marido que ela amava pra realizar o sonho de ser mãe. Não tem nada a ver com você", incentivará a milionária.

Os dois se encararão com os rostos bem próximos e as emoções exacerbadas. "Não tem nada a ver com o homem que você é! Acredita em mim, Guaracy, às vezes as pessoas se encontram na hora certa, no momento certo. E às vezes não", soltará a rival de Tereza Cristina (Christiane Torloni), com a voz fraquejando.

"Guaracy, você é um homem maravilhoso", elogiará Griselda. "Sou?", questionará ele, hesitante. Os dois, então, se beijarão com paixão. As cenas irão ao ar a partir de 20 de julho na novela que a Globo reprisa devido ao novo coronavírus (Covid-19).


Além de acompanhar o resumo de Fina Estampa aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas