Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DE FÚRIA

Em Fina Estampa, Marilda chama polícia para Tereza Cristina: 'Louca de pedra, cobra…'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Katia Moraes caracterizada como Marilda em Fina Estampa: personagem usa avental de empregada e cabelo preso em coque

Marilda (Kátia Moraes) surtará em Fina Estampa depois de ser acusada em roubo e vai envolver a polícia

DANIELE AMORIM

Publicado em 24/8/2020 - 4h56

Marilda (Kátia Moraes) terá um dia de fúria em Fina Estampa. A empregada da mansão dos Buarque Siqueira surtará ao ser acusada de roubar o dinheiro do cofre de Tereza Cristina (Christiane Torloni). "Não sou ladra, não, a senhora que é uma louca de pedra", retrucará a funcionária. A personagem ficará tão louca que ameaçará ligar para a polícia e denunciar todas as falcatruas que já viu acontecer no lar da antagonista da novela das nove.

As cenas da confusão estão previstas para acontecerem no começo de setembro na história de Aguinaldo Silva. Tereza Cristina, Pereirinha (José Mayer) e Crô (Marcelo Serrado) estarão na cozinha falando sobre o suposto ladrão do cofre quando a megera desconfiará da empregada.

"Desde que começamos a conversar, a senhora não me olhou nos olhos uma única vez", ressaltará a madame. "Que é isso? Tá querendo me acusar?", indagará a colega de Baltazar (Alexandre Nero), ofendida. A megera terá a resposta na ponta da língua: "As estatísticas não mentem, a culpa é sempre da empregada!", debochará.

Dia de fúria

Corajosa, Marilda xingará a megera sem medo da demissão: "Não sou ladra não, a senhora que é uma louca de pedra", gritará, com ódio. A empregada também aproveitará para falar poucas e boas: "Quem manda deixar qualquer um entrar no seu quarto? Até o desclassificado do peixeiro bate ponto quando a madame não está em casa", dirá.

Temendo pelo emprego da colega, Crô tentará chamar a atenção da personagem de Katia Moraes, mas a atitude não surtirá efeito. A empregada tirará um celular do bolso do uniforme: "Tá desconfiando de mim? Me chamando de ladra? Então vamos colocar em pratos limpos!", decretará. 

Assustado com a confusão, Pereirinha perguntará para quem a empregada ligará: "É para a polícia. E quando ela chegar aqui, eu vou contar tudinho!", decidirá a morena, sem medo da patroa. Com ar de deboche, Tereza Cristina se fingirá de desentendida: "Gente… Mas do que essa louca tá falando?', indagará. 

"Ah, não? Então espera pra ver! Depois que eu abrir minha boca, quem vai sair daqui presa não sou eu, é a senhora!", dirá a empregada, com o celular já na orelha. Crô temerá pela vida da colega de trabalho: "Só espero que não acabe em morte…", torcerá o mordomo da novela das nove. 

Fina Estampa terminará no próximo mês e será substituída pela reprise de A Força do Querer (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reapresenta no horário nobre atualmente.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas