Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERIGO

Fina Estampa: Marilda vê morte de perto e sangue nos olhos de Tereza Cristina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Kátia Moares, com uma expressão desconfiada, durante cena na novela Fina Estampa como a personagem Marilda

Marilda (Kátia Moraes) ficará apavorada ao flagrar a patroa com uma arma na mão em Fina Estampa

PAMELA MARUL

Publicado em 19/8/2020 - 20h00

Transtornada ao receber a notícia de que os filhos sairão de casa para morar com o pai, Tereza Cristina (Christiane Torloni) cometerá uma loucura em Fina Estampa. Ela surtará e atirará em René (Dalton Vigh), que sairá da mansão ferido e cambaleando. Marilda (Kátia Moraes) dará de cara com a patroa segurando uma arma. A empregada se verá diante da morte e se desesperará na novela da nove da Globo.

Após discutir com René sobre a saída dos filhos de sua casa, Tereza Cristina ficará tão surtada que apontará sua arma para o ex-marido. Assustado com a atitude da amante de Pereirinha (José Mayer), ele pedirá para ela abaixar o revólver. "Só depois de te matar", ameaçará a megera.

O chef do Brasileiríssimo tentará alcançar a arma da mãe dela, e os dois começarão a lutar. Ela gritará, mandando ele largá-la e dizendo que quer matá-lo. Mesmo com medo por sua vida, o pai de Patrícia (Adriana Birolli) e René Junior (David Lucas) alertará a "jacaroa do Nilo" que ela poderá sair machucada.

A madame não ligará, e se ouvirá o estampido do tiro. O empresário será baleado e descerá as escadas sangrando. Ele não atenderá aos pedidos da ex-mulher, em ficar na casa e deixá-la cuidar o ferimento. O cozinheiroo irá para a rua cambaleando.

Pedido de joelhos

Tereza Cristina ficará desesperada, parada na sala da mansão, com a arma na mão e pensando no que pode acontecer caso René a denuncie. Marilda chegará neste momento e perguntará se pode servir o jantar. Ao ver a arma na mão da patroa, ela se desesperará.

"Que horror! Não aponta isso pra mim, dona Tereza Cristina. Pelo amor de Deus, eu sou apenas uma pobre trabalhadora. Não faz isso comigo. Não quero morrer não!", pedirá a funcionária, chorando, ajoelhada diante da vilã.

A rival de Griselda (Lilia Cabral) assistirá a cena calada, e quando a empregada terminar de suplicar pela sua vida, ela dará sua sentença. "O jantar está suspenso e você também pode ir embora", decretará a criminosa.

Marilda não perderá tempo e sairá correndo, enquanto Tereza Cristina ficará lá parada, abraçada a arma, dizendo que está perdida. Fina Estampa entra na reta final nas próximas semanas e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reprisa no horário nobre desde março.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.