Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MILITANTE

Fina Estampa: Griselda dorme com namorado e esculacha machismo dos filhos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral com expressão de raiva em cena de Fina Estampa, novela em que interpreta Griselda

Lilia Cabral interpreta Griselda em Fina Estampa; Pereirão dará chega para lá em críticas dos filhos

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2020 - 5h14

Griselda (Lilia Cabral) vai assumir o romance com René (Dalton Vigh) e o levará para passar uma noite com ela na mansão. No entanto, os filhos homens da protagonista de Fina Estampa não gostarão de ver o chef de cozinha dormindo na casa da mãe. A Pereirão vai esculachar o machismo dos herdeiros, que terão de engolir o ciúme.

Após a primeira noite do casal na residência da ex-faz-tudo, a família dela estranhará ao ver o cozinheiro preparando o desjejum. "Bom dia. Hoje temos café da manhã com direito a panquecas voadoras, ovos quentes, ovos fritos, omelete, ovos mexidos. Enfim, tudo que o freguês quiser, é só escolher", brincará o ex-marido de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Quinzé (Malvino Salvador) aparecerá na cozinha e avisará a mãe que eles terão uma outra companhia na refeição. Deborah (Ana Carolina Dias) terá dormido com o ex-garçom. "Ficou muito tarde ontem pra eu voltar pra Campo Grande", tentará justificar a mulher. "Pode parar. Essa história, quanto mais explica, só piora", rebaterá Griselda.

Em seguida, o personagem de Malvino Salvador perceberá a presença de René. "Ué, vem cá, o cozinheiro dormiu aqui em casa?", questionará. "Até que enfim, né? Adorei saber que a mamãe tá namorando", afirmará Amália (Sophie Charlotte).

"Eu não gosto muito dessa história, não. O pai da Patrícia [Adriana Birolli]... Fica uma situação constrangedora", resmungará Antenor (Caio Castro).

"Pelo amor de Deus, tinha que ter avisado. Pega nada bem. O filho mais velho chegar aqui, vem tomar café da manhã e de repente se depara com ele pilotando a cozinha", continuará o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia).

"Quinzé, Antenor... Vou colocar o filho mais velho e o filho do meio no lugar. Nunca dei satisfação da minha vida, cada macaco no seu galho", pisará a personagem de Lilia Cabral nas cenas previstas para irem ao ar em 15 de junho.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#15: Caça ao tesouro do chinês chega ao fim em Fina Estampa; descubra o que é!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.