Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEMÓRIAS DO PASSADO

Fina Estampa: Griselda chora ao revelar como se casou com Pereirinha; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral (Griselda) chora em cena de Fina Estampa

Griselda (Lilia Cabral) em cena de Fina Estampa; protagonista vai chorar ao relembrar seu casamento

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2020 - 5h01

Griselda (Lilia Cabral) vai se emocionar quando Amália (Sophie Charlotte) escolher seu vestido de noiva em Fina Estampa. A protagonista chorará ao relembrar a pobreza que foi seu casamento com Pereirinha (José Mayer). Ela relatará que trocou votos com o ex-marido usando um camisolão da mãe e um sapato emprestado.

A namorada de Rafael (Marco Pigossi) estará toda contente ao observar o vestido que usará na celebração. "Quando é que eu podia imaginar que a minha filha linda ia casar com uma obra de arte dessa? E pensar que quando eu casei foi com o camisolão da minha mãe", afirmará a portuguesa.

"Verdade?", questionará a jovem. "Verdade, muito da verdadeira. De enfeite tinha um xale que cobria os ombros. E o sapato era emprestado", contará a mãe de Antenor (Caio Castro). "Que judiação", dirá Vilma (Arlete Salles).

"E ainda o sapato era emprestado e apertava meu pé. Quando a festa acabou, uma festa que o Pereirinha deu muito da mixuruca, olhei meu pé, [tinha] um monte de bolha. Tenho marca até hoje", brincará a protagonista, entre risos e lágrimas.

"Esquece, não pensa mais nisso. Esse tempo ruim ficou pra trás", assegurará a taxista. "Isso mesmo, o que passou, passou. O meu casamento com o Pereirinha foi um horror. Mas eu não me queixo", afirmará a pergonagem de Lilia Cabral.

"Agora está aí, milionária, bonitona. E vai casar a Amália com uma festa de arromba", observatá a mãe de Letícia (Tania Khalill). "Eu te prometo, vai ser um casamento dos sonhos, com tudo perfeito. E sem sapato apertado", afirmará Griselda, arrancando risada de todos nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 11. 

Fina Estampa é uma trama que foi exibida originalmente entre 2011 e 2012. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além dos spoilers da novela das nove, o Notícias da TV publica diariamente o resumo dos capítulos.  


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#23: Segredos de Totalmente Demais e Fina Estampa são revelados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.