Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Atriz de Fina Estampa

Morando nos EUA, Tania Khalill muda rotina por coronavírus: 'Enclausuramento total'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Tania Khalill usa óculos de grau e cabelos presos em cena como Letícia de Fina Estampa

Tania Khalill como Letícia em Fina Estampa; atriz mora em Nova York, estado com mais casos da Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2020 - 11h39

No ar como Letícia na reprise de Fina Estampa, Tania Khalill precisou mudar a rotina da família por conta do novo coronavírus (Covid-19). A atriz mora com o marido, o cantor Jair Oliveira (o Jairzinho), e as duas filhas em Nova York, região dos Estados Unidos mais afetada pela pandemia. Ela afirmou que está em "enclausuramento total" por conta da doença e que toma todos os cuidados necessários quando precisa sair de casa.

"Para ir ao mercado, boto luvas, escolho um horário cedinho e vou uma vez na semana. Há 17 dias começou a sumir tudo, mas agora está se normalizando. Mas alguns produtos estão em falta, como lenço desinfetante e o arroz que mais consumo. Chego em casa e tomo banho", contou a atriz em entrevista ao Gshow.

Os Estados Unidos são o país com maior número de casos do coronavírus no mundo inteiro: são cerca de 216 mil pessoas infectadas e 5 mil mortes até quinta-feira (2). Morando há dois anos e meio em Nova York, Tania afirmou que tem centralizado todas as atividades da família para serem feitas dentro de casa.

"As meninas têm aula online, nós fazemos ginástica e trabalhamos, tudo no mesmo lugar. Pensamos, sim, em voltar para o Brasil, mas agora é uma hora difícil", disse ela. A artista também afirmou que rever Fina Estampa na TV tem sido uma distração durante a quarentena.

"Eram tantas emoções envolvidas! Não tinha como não aceitar o papel na época. Queria muito fazer essa novela principalmente porque era escrita pelo Aguinaldo Silva e dirigida pelo Wolf Maya. Eles me deram minha primeira oportunidade em Senhora do Destino, era uma questão de honra", relembrou.

Após Fina Estampa, Tania atuou em Salve Jorge (2012) e Joia Rara (2013). Em 2016, ela estreou no Discovery Kids um programa de culinária com o marido e suas filhas, chamado Grandes Pequeninos Chefs. O projeto virou um musical infantil e deu origem a três CDs. 

A atriz estreou na TV norte-americana na minissérie Mrs. Fletcher, da HBO, em uma cena bastante ousada: ela transa com a atriz Kathryn Hahn, a protagonista da trama. Tania ainda participou de webséries que vão ao ar: "Gravei um piloto de uma série que, se for aprovada, será um sucesso!", afirmou.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.