Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O QUÊ?

Totalmente Demais: Arthur se enfurece ao desvendar emboscada contra Eliza

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fabio Assunção em cena de Fina Estampa: personagem Arthur está com cara de bravo e usa camisa preta

Arthur (Fabio Assunção) ficará furioso ao saber que Dino (Paulo Rocha) esteve em seu apartamento

DANIELE AMORIM

Publicado em 28/7/2020 - 18h00

Arthur (Fabio Assunção) soltará os cachorros em Totalmente Demais. O agente descobrirá por Severino (Nilvan Santos) que Dino (Paulo Rocha) foi até seu apartamento em busca de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e ficará furioso ao pressentir que algo aconteceu com a modelo. A ruiva desaparecerá depois de ter sido encontrada pelo padrasto abusador na novela das sete. A sequência irá ao ar neste sábado (1º).

O empresário saberá pelo porteiro que a jovem foi visitada pelo marido de Gilda (Leona Cavalli). "Não podia deixar duas pessoas estranhas subirem no apartamento!", exclamará o loiro, enfurecido. 

"Mas seu Arthur, como é que eu podia impedir? Um deles é da polícia", dirá Severino. Ele estará se referindo a Peçanha (Rodrigo Rangel). O delegado é comparsa do caloteiro da fictícia cidade de Campo Claro no plano para extorquir Eliza. 

"Então, os dois sujeitos vieram para falar com a Eliza. Um era esse delegado da polícia e o outro é o padrasto dela. Mas ela não queria falar com ele, não!", ressaltará o personagem de Nilvan Santos. "Claro que não, o sujeito é um monstro", rebaterá o ex-amante de Carolina (Juliana Paes). 

O porteiro continuará a contar que Dino tentou avançar na ruiva, mas foi contido pelo "homem da lei". "E a Eliza?", perguntará Cida (Guida Vianna). Severino dirá que, depois de algum tempo, a personagem de Marina Ruy Barbosa desceu até o térreo e se despediu do funcionário do condomínio e carregava uma mala. 

O porteiro Severino (Nilvan Santos) será mensageiro de más notícias na novela das sete

"Bem, uma coisa pode não ter relação com a outra. Mas…", pontuará a amiga de Rosângela (Malu Galli). A fala da empregada não convencerá o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) de que tem algo errado no sumiço de sua pupila. "Eu não to gostando de nada dessa história. Eu vou tentar falar com a Eliza", comentará o loiro.

Em seguida, ele descobrirá que a garota foi presa na porta do prédio e levada para Campo Claro algemada. Na mesma hora, ele deduzirá que foi armação de Dino e correrá para lá para ajudá-la.

Totalmente Demais foi exibida originalmente entre 2015 e 2016. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo da novela das sete, além de spoilers do que vai rolar no folhetim. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#23: Segredos de Totalmente Demais e Fina Estampa são revelados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.