Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA!

Fina Estampa: Griselda acaba com segredo e chora após revelação; descubra qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral (Griselda) com expressão de choque em cena de Fina Estampa, novela das nove da Globo

Griselda (Lilia Cabral) vai acabar com um segredo que guarda das amigas em Fina Estampa, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2020 - 5h15

Griselda (Lilia Cabral) vai acabar com um segredo que guarda há anos em Fina Estampa. A protagonista dará uma festança na mansão e revelará que é seu aniversário, data que sempre escondeu de todos os amigos. Ela chorará de emoção e depois cairá no samba com os convidados em um show especial de Diogo Nogueira.

A personagem de Lilia Cabral reunirá os familiares e amigos. Gigante (Eri Johnson) aparecerá anunciando que a surpresa está pronta, deixando as amigas da Pereirão curiosas. "Surpresa, gente. É que eu nunca falei pra vocês o dia do meu aniversário", dirá a mãe de Antenor (Caio Castro).

"Porque a gente ia acabar fazendo uma festa surpresa, coisa que você detesta", apontará Vilma (Arlete Salles). "Então, imaginem por que eu escolhi justamente esse dia pra comemorar e fazer essa festa", continuará a amada de René (Dalton Vigh). "Quer dizer que...", entenderá Celeste (Dira Paes).

"É o meu aniversário. E como eu tive um ano glorioso, eu resolvi revelar não só o que ficou guardado tanto tempo dentro de mim, mas também festejar", afirmará a ex-faz-tudo, que vai chorar de emoção ao lado das amigas. "Com direito a bolo, pagode e tudo mais", celebrará Gigante.

Em seguida, o personagem de Eri Johnson chegará com a surpresa de Griselda: a presença do cantor Diogo Nogueira na comemoração. "Ai que delícia, que prazer ter você aqui", dirá a mãe de Amália (Sophie Charlotte). "Eu prometi e cumpri. Você lembra quando foi lá em casa?", questionará o músico.

"Lógico que eu lembro, eu fui várias vezes. Ele era um dos meus melhores clientes", revelará a Pereirão. Em seguida, ela e seus convidados desfrutarão de um show para lá de animado do sambista. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 15 na reprise da novela das nove.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#16: Reviravoltas nas novelas com proposta indecente e assassina em risco!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.