Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAQUEL LANDIM

Monalisa Perrone faz jornalista ficar vermelha de vergonha na CNN Brasil; entenda

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Monalisa Perrone, Caio Junqueira e Raquel Landim ao vivo no Expresso CNN desta segunda-feira (8)

Monalisa Perrone fez Raquel Landim ficar vermelha com os elogios que fez ao vestido da colega

REDAÇÃO

Publicado em 8/6/2020 - 20h40

Sempre simpática com os colegas de trabalho, Monalisa Perrone conseguiu deixar a jornalista Raquel Landim vermelha de vergonha ao vivo na CNN Brasil. Nesta segunda-feira (8), a âncora do Expresso CNN se despediu da colega, que fazia previsões sobre a economia do país, tecendo uma sequência de elogios a respeito de seu vestido.

"Certo, Raquel. Obrigada. Daqui a pouco a gente conversa mais. Preciso fazer uma observação. Raquel está linda com esse vestido, esse cinto. Eu sei que a notícia é pesada, mas a Raquel está caprichada na boniteza hoje. Pronto, falei. Ficou até vermelhinha. Está linda de verdade", disse Monalisa.

Raquel curvou a cabeça para o lado, sorriu e agradeceu à âncora e a seu parceiro, Caio Junqueira, pelos comentários.

A notícia que Raquel trazia era pouco empolgante. A comentarista econômica falava sobre a derrubada que o Banco Mundial fez a cerca da projeção do PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil por conta da pandemia do novo coronavírus.

No começo do ano, a instituição previa um crescimento de 2,2% e agora estima uma queda de 8%. Segundo os dados apresentados por Raquel, o Brasil tem uma das piores projeções no mundo, já que a média global é de retração de 5,2%.

Assista ao momento em que Monalisa elogia Raquel Landim ao vivo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.