Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL NA QUARENTENA

Maiara e Fernando abrem o jogo sobre namoro em conversa inédita no Altas Horas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O casal Fernando Zor e Maiara, de rosto colado, em foto no Instagram

Fernando e Maiara são atrações do Altas Horas no programa especial de Dia dos Namorados, no sábado (13)

REDAÇÃO

Publicado em 8/6/2020 - 17h39

Maiara e Fernando Zor estão entre os entrevistados do Altas Horas especial de Dia dos Namorados, que será exibido no sábado (13). Sem a possibilidade de retornar ao estúdio por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Serginho Groisman, 69 anos, voltou a gravar conteúdos inéditos via internet e de casa para o programa na Globo.

Além do casal, que vai abrir o jogo sobre histórias do relacionamento e falar da vida a dois durante a quarentena, o Altas Horas terá conversas online com outros apaixonados: Isabeli Fontana e Di Ferrero, Paula Fernandes e o namorado, Rony Cecconello, além de Naiara Azevedo e o marido, Rafael Cabral.

O programa vai relembrar a participação de cada um desses artistas no Altas Horas do ano passado, mostrando o que mudou de lá para cá. Na edição, o público ainda terá reprises das apresentações de Beto Barbosa, Pablo, Paulo Miklos, Lina Mendes, Ivan Lins e Johnny Hooker.

No fim de maio, Maiara e Fernando tiveram uma pequena crise no relacionamento, que coleciona idas e vindas desde que os dois assumiram o namoro, há um ano. Eles tiraram as fotos juntos no Instagram e deixaram de se seguir nas redes sociais.

O motivo para a separação? "Ela me mandou um 'te amo' e eu estava aqui rápido e mandei coração e daí foi o suficiente para a guerra começar. 'Como assim você quando falo eu te amo, você manda coração? Daí eu falei: 'Ué, o coração é a mesma coisa'. E ela: ‘Eu falei te amo e você não falou de volta'. E eu mandei outro coração, aí ela se irritou mesmo", explicou Fernando em uma live no Insta em 31 de maio, para anunciar que os dois estavam bem de novo.

"Ela tinha tomando uma cachaça com a Marília [Mendonça] e a Maraisa", disse o sertanejo. As três vão fazer uma live juntas no domingo (14), às 17h. O cantor, que faz dupla com Sorocaba, falou que já conhece o jeito da namorada e que gosta de ficar na dele quando começam as brigas.

No momento em que este texto foi publicado, Fernando e Maiara estavam se seguindo no Instagram, mas as fotos do casal não aparecem em nenhum dos perfis. Na mesma live que Fernando revelou o motivo da última briga, Maiara disparou: "A gente não terminou. O povo inventa. Sou impulsiva. O Instagram é meu. Eu apago as fotos se eu quiser".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.