Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SUSTO NO INTERIOR

Edu Guedes sofre acidente e é levado para hospital com fratura exposta no braço

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Edu Guedes grava vídeo para seu canal no YouTube

Edu Guedes em vídeo para seu canal no YouTube; apresentador sofreu acidente em Araras, interior de SP

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2020 - 17h24
Atualizado em 8/6/2020 - 18h52

Edu Guedes, 46 anos, sofreu um acidente em seu sítio em Araras, no interior de São Paulo. O apresentador da RedeTV! caiu de um veículo automotor e fraturou o antebraço esquerdo nesta segunda-feira (8). O acidente ainda teria causado uma fratura exposta. De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, ele retornou a São Paulo para fazer exames em um hospital da capital. 

A apresentadora Sonia Abrão, do A Tarde É Sua, noticiou o acidente de Guedes em seu vespertino. "Ele caiu de um veículo tipo moto que tem no sítio. Caiu com esse veículo, quebrou o braço, fratura exposta e está sendo levado para o hospital", informou ela ao vivo.

Cidinha Santiago, culinarista do programa de Guedes, soube do acidente pela internet. Preocupada, entrou em contato via WhatsApp com o chef, que a acalmou.

"Mandei uma mensagem para ele: 'Você está bem?'. Ele ou alguém que está com ele respondeu: 'Está tudo bem'. Ele sabe que eu fico preocupada", contou a colega de atração para o Notícias da TV.

A assessoria de imprensa da RedeTV! confirmou que o artista passa bem e já está em São Paulo para ser atendido. "Ele sofreu um acidente nos arredores de sua fazenda, no interior de São Paulo, hoje à tarde. Estava dirigindo um veículo automotor e fraturou o braço. Voltou para a capital e está hospitalizado para realização de exames mais detalhados, mas passa bem." 

À reportagem, a assessoria pessoal do chef de cozinha informou que a queda provocou uma lesão no antebraço esquerdo do profissional. "Confirmamos que nesta segunda-feira (8) o chef e apresentador Edu Guedes sofreu um acidente enquanto dirigia um veículo automotor em sua fazenda no interior de São Paulo. Na queda, teve uma lesão no antebraço esquerdo, foi atendido na capital e passa bem. A pedidos do Edu, a assessoria agradece a preocupação e o carinho de todos." 

O apresentador comanda o programa Edu Guedes e Você, na RedeTV!. Ele passava alguns dias no campo, como publicou em suas redes sociais. Em seu Instagram, o chef costuma compartilhar fotos de paisagens do interior de São Paulo, de sua cozinha com fogão à lenha e receitas que tem feito na quarentena.

Confira trecho do A Tarde É Sua sobre o acidente de Edu Guedes:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?