Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÉVIA

Com reestreia de Gottino, Balanço Geral cresce e chega à liderança

Edu Moraes/Record

Reinaldo Gottino sorri abertamente no cenário do Balanço Geral, da Record

Reinaldo Gottino em sua reestreia no Balanço Geral, da Record, nesta segunda (8): audiência cresceu

REDAÇÃO

Publicado em 8/6/2020 - 17h02

A aposta milionária da Record para ter Reinaldo Gottino de volta parece ter dado certo. Segundo dados prévios do Ibope, o Balanço Geral desta segunda (8) marcou 7,9 pontos na Grande São Paulo. É um índice 6% maior do que o registrado nas últimas quatro segundas. Além disso, o programa policial tomou a liderança da Globo durante 15 minutos.

Segundo dados obtidos pelo Notícias da TV,o jornalístico ainda conseguiu 19% de participação (ou seja, de cada 100 televisores ligados, 19 estavam sintonizados na Record). É o melhor share da atração desde o início do isolamento social, em março.

Enquanto o Balanço Geral era exibido, com média geral de 7,9 pontos, a Globo foi a líder com 10,8. O SBT ficou na terceira posição com 5,6.

O reencontro de Gottino com Fabíola Reipert e Renato Lombardi (direto de sua casa) para o quadro A Hora da Venenosa fez a audiência disparar, com pico de 10 pontos --também foi durante as fofocas que a Record assumiu a liderança.

No ano passado, quando o Balanço era comandado por Reinaldo Gottino, o telejornal dava picos de 14 pontos, mas agora fica na casa dos 7 de média na Grande São Paulo. Com Gottino, o Balanço Geral incomodova o SP1 e o Jornal Hoje, mas atualmente luta para dar pouco mais da metade da rival. As fofocas da Venenosa também foram apontadas como o principal motivo para o fim do Vídeo Show.

Os bons resultados de seu primeiro dia na Record foram comemorados por Gottino. Confira a publicação que ele fez em seu Instagram após sair do ar:

Ver essa foto no Instagram

E como terminamos esse programa? Assim!!!! Vamos nessa!!!!! Balanço Geral!!!

Uma publicação compartilhada por Reinaldo Gottino 🇧🇷 (@rgottino) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.