PERUA DESVAIRADA

Fina Estampa: Tereza Cristina ofende novo namorado de Patrícia e se dá mal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni caracterizada como a Tereza Cristina em Fina Estampa

A vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa; personagem vai armar novo barraco

DANIEL FARAD - Publicado em 01/06/2020, às 14h00

Tereza Cristina (Christiane Torloni) quebrará a cara ao descobrir que Patrícia (Adriana Birolli) está com um novo namorado em Fina Estampa. Bem na frente de Alex (Rodrigo Hilbert), a madame disparará que a filha provavelmente se apaixonou por outro pobretão como Antenor (Caio Castro). Ela ouvirá poucas e boas do professor.

A jacaroa do Nilo vai dar uma blitz na faculdade da herdeira e desconfiará que ela retomou o seu romance com o personagem de Caio Castro. Curiosamente, a víbora flagrará a estudante interpretada por Adriana Birolli em uma conversa com o irmão de Amália (Sophie Charlotte).

A jovem, na verdade, chamará o ex-namorado na chincha para exigir que ele pare de atrapalhar o seu novo romance. "Professor que dá em cima de aluna é assédio. Eu não admito", emendará o rapaz, que ainda levará uma tremenda invertida.

"Você não tem que admitir nada. Presta atenção de uma vez por todas, você tem que entender que eu estou...", dirá ela, antes de ser interrompida pela antagonista de Cristiane Torloni. "Você está o que, Patrícia? Eu não acredito que está namorando esse vagabundo depois de tudo que aconteceu", vociferará a megera.

O barraco chamará a atenção de diversas pessoas, inclusive a do educador vivido por Rodrigo Hilbert. "Divina Ísis, não acho de bom tom se exaltar assim no templo do saber", alertará Crô (Marcelo Serrado) nas cenas que serão exibidas a partir do próximo sábado (9) no folhetim de Aguinaldo Silva.

Morta de vergonha

O quiproquó será interrompido justamente por Alex, que exigirá saber quem é a perua que está gritando com Patrícia. "Nossa que lindo e intrometido o rapaz", notará o mordomo de Marcelo Serrado. "Acredite ou não, é a minha mãe", revelará a garota, cheia de vergonha.

O profissional da educação ainda questionará sobre o tal "namoradinho" a que a rival de Griselda (Lilia Cabral) tanto se refere. "Claro que é de mim, a ilustre Tereza Cristina não me suporta. Eu e sua filha não estamos mais juntos. Ela veio aqui me dizer que está namorando outro", emendará Antenor.

"Que deve ser outro pobretão e cafajeste que nem você", rosnará a pitonisa de Tebas. "Não, minha senhora. O novo namorado da Patrícia sou eu e não me enquadro em nenhum desses adjetivos", pisará Alex bem gostoso na novela das nove da Globo.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#15: Caça ao tesouro do chinês chega ao fim em Fina Estampa; descubra o que é!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 15 a 25 de julho

Quarta, 15/7 (Capítulo 99)
Griselda tenta argumentar com René, mas ele não a perdoa. Pereirinha e Enzo estranham a quantidade de malas de Teodora. Tereza Cristina acredita que Griselda conheça seu segredo. Chiara procura Letícia. René e Tereza Cristina ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook