Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SALTO NO TEMPO

Fina Estampa: Esther dá à luz uma menina e faz Guaracy ficar em prantos

ESTAVAM AVELLAR/TV GLOBO

A atriz Julia Lemmertz caracterizada como a Esther em cena de Fina Estampa

Esther (Julia Lemmertz) em Fina Estampa; folhetim passará por passagem de tempo

DANIEL FARAD

Publicado em 5/6/2020 - 14h30

A trama de Fina Estampa vai dar um salto de alguns meses no tempo para mostrar o parto de Esther (Julia Lemmertz). Após dar à luz uma menina chamada Vitória, a estilista deixará Guaracy (Paulo Rocha) se acabar de chorar ao convidá-lo para se tornar um dos padrinhos da criança nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 16.

Assim que a bolsa da desenhista se romper, o dono do Tupinambar correrá até o consultório de Danielle (Renata Sorrah) para alertá-la sobre a novidade. Roendo as unhas, ele andará de um lado para o outro na maternidade enquanto a médica se prepara para trazer mais um bebê ao mundo --o mais especial, já que ela inseminou a paciente com o material genético do irmão morto.

Para controlar a ansiedade, o português ainda avisará Márcia (Alexandra Martins) de que a personagem de Julia Lemmertz já está na sala de parto. A secretária tentará convencer Paulo (Dan Stulbach) a adiar uma reunião para acompanhar a ex-mulher, mas o empresário chegará a afirmar que não é o pai biológico da criança.

O ex de Griselda (Lilia Cabral) também se preocupará com a demora. "Ai, as horas nunca mais passam", reclamará ele, ao mesmo tempo em que Esther finalmente terá a chance de conhecer a sua primogênita. "Ela é linda, uma princesinha. Nós conseguimos", agradecerá ela à médica. "Você conseguiu", responderá a terapeuta interpretada por Renata Sorrah.

Surpresa emocionante

Devidamente paramentado, o galã de Paulo Rocha finalmente receberá autorização para entrar no centro cirúrgico e conversar com Esther. "Essa é minha filha. Deixa eu te apresentar. Filha, esse aqui é o Guaracy. Guaracy, essa aqui é minha filha Vitória. Sua afilhada", dirá ela.

Pego de surpresa com a proposta de se tornar padrinho, o lusitano tentará segurar a emoção. "Mas por que eu?", questionará ele, já com lágrimas nos olhos. "Porque você e a Daniele foram as pessoas que mais me deram força. A mim e à minha filha Vitória", explicará a artista.

O bonitão desabará de vez na frente de toda equipe médica. "Ainda dizem que são só as mães e os bebês que choram", disparará ele na novela que a Globo reprisa por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.