PAPAI DO ANO

Em Fina Estampa, Paulo passa vexame no parto de Esther: 'Não é meu filho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deitada num leito de hospital, Julia Lemmertz segura um bebê recém-nascido caracterizada como a Esther em cena de Fina Estampa

Esther (Julia Lemmertz) se emociona ao segurar sua filha no colo em cena de Fina Estampa

DANIEL FARAD - Publicado em 04/06/2020, às 14h30

Durante uma reunião de negócios, Paulo (Dan Stulbach) ouvirá umas verdades da boca de Márcia (Alexandra Martins) em Fina Estampa. A secretária interromperá o encontro para avisar que Esther (Julia Lemmertz) está em trabalho de parto, mas o empresário insistirá que não é o pai da criança. Ele então levará uma bordoada daquelas da funcionária.

Após sua bolsa romper, a estilista será levada às pressas para a maternidade por Guaracy (Paulo Rocha). O português também será o responsável por avisar a personagem de Alexandra Martins sobre o nascimento de Vitória nas cenas que serão exibidas no próximo dia 16 no folhetim de Aguinaldo Silva.

A assistente pessoal titubeará em alertar o proprietário da Fio Carioca. "E agora? Espero essa reunião acabar ou conto logo para o Paulo? Seja o que Deus quiser", dirá ela, ao finalmente tomar uma decisão.

O administrador interpretado por Dan Stulbach ficará furioso com a intromissão. "Se não fosse realmente importante, eu não tinha entrado aqui dessa maneira. A Esther está na sala de parto", emendará a trabalhadora.

"E daí, o que eu tenho a ver se ela está na sala de estar de casa ou fazendo compras num shopping? Eu estou onde deveria estar. Na minha empresa, fazendo uma reunião, e você está nos atrapalhando. Esther não é pauta dessa reunião, nem faz parte dessa empresa. E eu também não vou o pai dessa criança", esbravejará o negociante, revoltado.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo (Dan Stulbach) se revolta com interrupção durante reunião na novela das nove da Globo


Saia justa

Márcia não dará um passo atrás em nenhum momento. Ela continuará a insistir que Paulo largue tudo e vá correndo para o hospital acompanhar a desenhista vivida por Julia Lemmertz. "Eu não pedi ninguém que me avisasse. Esse assunto não me diz respeito. Ela não é mais a minha mulher. Bota isso na sua cabeça", reclamará ele.

O gestor chegará a ameaçá-la de demissão pela sua interrupção. "Como você invade a minha sala, interrompe uma reunião importante? Perdeu a noção de tudo? Agora dá licença. Depois a gente conversa sobre essa atitude invasiva, irresponsável e imperdoável", pisará ele sem dó.

Márcia devolverá a humilhação na mesma moeda. "Já que estou saindo mesmo da empresa, vou agir como sua amiga mais uma vez. Até mesmo um cego vê que você ainda ama a Esther", disparará ela, bem na frente de Vanessa (Milena Toscano).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#15: Caça ao tesouro do chinês chega ao fim em Fina Estampa; descubra o que é!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 16 a 25 de julho

Quinta, 16/7 (Capítulo 100)
Crô avisa a Tereza Cristina que Griselda estava com Íris. Pereirinha garante a Enzo que descobrirá o mistério que envolve o enriquecimento repentino de Teodora. Rafael se emociona ao pensar em seu filho com Amália ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook