Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO NA WEB

Série de Fred do Desimpedidos no YouTube alcança mais de 7 milhões de espectadores

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O youtuber Fred está sentado no chão e olhando para frente enquanto faz exercícios para pernas

Fred do Desimpedidos em treinamento exibido na série Vai Pra Cima: sucesso de audiência no YouTube

REDAÇÃO

Publicado em 5/6/2020 - 13h36

A série Vai Pra Cima, Fred, que mostra a jornada do infuenciador Fred do Desimpedidos para se tornar um jogador profissional de futebol, terá o oitavo e último episódio liberado no YouTube neste domingo (7). Dados obtidos pelo Notícias da TV apontam que a produção, no ar desde 19 de abril, já atraiu a audiência de mais de 7,4 milhões de espectadores únicos e soma 21,7 milhões de visualizações.

Ex-animador de plateia do Domingão do Faustão, Bruno Carneiro Nunes se tornou uma celebridade na internet nos últimos anos. O nome Bruno não é tão conhecido, mas com certeza um fã de futebol com menos de 25 anos sabe quem é Fred, ou Fred Desimpedidos, "sobrenome" que ganhou do maior canal de esportes do YouTube na América Latina, com 8,3 milhões de inscritos.

Em Vai Pra Cima, uma série em formato de reality com o selo de produção original do YouTube, o influenciador realiza o sonho de se tornar jogador profissional, o que é um desafio e tanto, porque ele já tem 30 anos e lhe falta o preparo físico que os atletas ganham na base.

Os episódios têm aproximadamente 20 minutos cada e foram liberados ao longo das últimas sete semanas, sempre aos domingos, às 19h. Vai Pra Cima mostra a aventura de Fred para atuar como profissional no Magnus Futsal, um clube que, apesar de ter sido fundado somente em 2014, já ostenta três títulos de campeão mundial da Fifa.

Na jornada, ele tem como padrinho o craque Falcão. O capítulo final entra no ar neste fim de semana e terá como atração o jogo decisivo com a busca de Fred pelo primeiro gol como profissional, em uma partida do Magnus contra o River Plate.

Até o momento, o episódio de maior audiência foi o de estreia, com mais de 5 milhões de visualizações. A série foi gravada antes do período de pandemia de Covid-19, que paralisou competições esportivas no Brasil e no mundo. Assista à estreia do reality no vídeo abaixo:

Quem é Fred do Desimpedidos?

O carismático Bruno Carneiro Nunes é aquele boleiro de família humilde, que passou um bocado de dificuldades e não teve estrutura para tentar a carreira de atleta num clube. Foi gandula, webdesigner, animador de auditório e figurante em programas de TV. "Sabe reality show que as famílias vão torcer? Então, já fiz familiar de uns caras que eu nem conhecia", revela, rindo, no primeiro episódio.

Sua vida deu a grande virada em 2014, quando superou 2 mil concorrentes em um concurso para escolher o substituto de Felipe Andreoli, então sócio do Desimpedidos, que teve de deixar o canal por exigência da Globo. Ele largou o emprego de repórter de trânsito para ganhar metade do salário (R$ 1.500) como apresentador do Desimpedidos.

Atualmente, Fred tem agenda de popstar, é parça de Neymar (e de vários outros craques) e entrevista até Cristiano Ronaldo. Bate papo e disputa desafios futebolísticos com alguns dos maiores craques do planeta. No Instagram, tem 5,2 milhões de seguidores.

Vai Pra Cima, Fred é uma produção da Spray Content e da NWB, dona dos canais Desimpedidos, Acelerados, Fatality e Falcão, detentora de mais de 5,3 bilhões de visualizações na plataforma de vídeos do Google. A atração foi realizada com patrocínio da Netshoes.

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas