Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SELVAGERIA

Fina Estampa: 'Envenenado' por Pereirinha, Quinzé ataca Teodora e rasga vestido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caracterizado como Quinze de Fina Estampa, Malvino Salvador encara Teodora (fora do enquadramento) e usa uma camiseta cinza

Quinzé (Malvino Salvador) em cena com Teodora (Carolina Dieckmann): ex-garçom vai perder a cabeça

DANIELE AMORIM

Publicado em 30/6/2020 - 14h30

Quinzé (Malvino Salvador) passará dos limites em Fina Estampa. "Envenenado" por Pereirinha (José Mayer) que dirá que Teodora (Carolina Dieckmann) tem um caso com um homem rico, o filho mais velho de Griselda (Lilia Cabral) atacará a periguete ao questioná-la sobre a origem do dinheiro que começou a ostentar. Com ódio no olhar, o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) rasgará o vestido da ex-mulher com as próprias mãos.

"Tá se produzindo toda pra que? É para teu outro macho?", dirá Quinzé ao chegar ao quarto da loira e vê-la provando suas novas roupas. Sem entender a grosseria do ex-marido, a ex-faxineira retrucará: "O que você tá falando, Quinzé?". 

O irmão de Antenor (Caio Castro) perderá as estribeiras e fará o maior barraco na antiga casa der sua mãe. "Do otário que te banca! Do merda que comprou teu vestido de vagabunda!", gritará o ex-garçom, antes de rasgar o vestido de Teodora com as próprias mãos. 

Pereirinha e Enzo (Júlio Rocha) entrarão discretamente na casa e ouvirão toda a discussão. Desconfiado de que levou um golpe de Teodora, o pescador também terá curiosidade de saber como a periguete conseguiu arranjar tanto dinheiro para sair torrando em compras e mais compras.

Com a roupa em frangalhos, a personagem de Carolina Dieckmann começará a estapear o ex-marido. "Como é que você faz uma coisa dessas? Seu grosso, seu ordinário! Essa roupa custou uma fortuna!", dirá aos berros.

Hora da verdade 

"Custou uma fortuna? E você vai me dizer com que dinheiro que você comprou isso então? Hein? Me responde, Teodora! Essa roupa que você tá vestindo? Os presentes que você comprou pro Quinzinho? Com que dinheiro você conseguiu comprar tudo isso? Isso é dinheiro honesto?", questionará Quinzé.

"Não é nada disso, Quinzé", negará a ex-nora de Pereirão tentando se desvencilhar das perguntas. A resposta não irá satisfazer o irmão de Amália (Sophie Charlotte). "É pior do que isso. Cê anda por aí, pelas esquinas...Fazendo a vida", vai tentar deduzir o ex-garçom do Tupinambar.

Depois da acusação de prostituição, o clima do barraco esquentará ainda mais. Teodora tentará agredir novamente o pai de seu filho: "Escute aqui, seu projeto de homem. Seu cafajeste, não fala comigo isso, não".  

Quinzé pegará a ex-companheira de Wallace (Dudu Azevedo) pelos pulsos e a arrastará para a cama. "Para com isso, se não eu vou acabar contigo. Você é uma vagabunda!", berrará o "homem das cavernas". 

Escondidos

Enzo ficará horrorizado com os gritos e tentará intervir na briga. "Eles vão se matar, tem que subir e fazer alguma coisa", dirá o personagem de Julio Rocha, mas Pereirinha impedirá que o filho se aproxime.

O clima da briga de Teodora e Quinzé começará a se dissipar. Deitados na cama, o casal se encarará apaixonadamente. "Você demorou demais", dirá a mãe de Quinzinho. O ex-marido concordará: "Eu tava te esperando". Os dois começarão a se beijar, e eles vão transar. 

Ao ouvir os gemidos do casal, Pereirinha perceberá que o tiro saiu pela culatra e não irá descobrir a origem do dinheiro da periguete. "Vamos sair daqui agora... Eu detesto escândalo", dirá o pescador decepcionado e puxando Enzo pelo braço. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.