Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERTA

Fina Estampa: Teodora banca a prostituta, recupera tesouro e engana polícia; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann, de cabelos soltos  e com olhar de felicidade, grava cena da novela Fina Estampa

Teodora (Carolina Dieckmann) em cena de Fina Estampa; periguete-mor vai recuperar tesouro chinês

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2020 - 4h51

Teodora (Carolina Dieckmann) vai dar a volta por cima e conseguirá recuperar o tesouro chinês em Fina Estampa. A loira seguirá Pereirinha (José Mayer) e Enzo (Julio Rocha) até o antiquário em que estão as peças. Após um vacilo da dupla, o alarme do local disparará, atraindo a polícia. Na fuga, eles derrubarão a caixa e perderão tudo. A periguete-mor vai bancar a prostituta para enganar os agentes da lei e colocar as mãos nos objetos.

Antes disso, o público verá o personagem de Julio Rocha dando um golpe no dono do estabelecimento. Enzo fingirá que está interessado no homem. Um clima rolará, e o malandro conseguirá dopar o comerciante. Em seguida, ele e Pereirinha irão até o antiquário para roubar o tesouro.

A dupla até conseguirá abrir o cofre, mas acionará o alarme de segurança. Desesperados, eles sairão do local correndo e acabarão deixando a caixa com as peças cair em um gramado. Ao ouvir a sirene da viatura, os dois fugirão sem levar nada.

Teodora (Carolina Dieckmann) bancará a prostituta para escapar da abordagem da polícia

Esperta, Teodora observará toda a ação escondida do lado de fora. Para não levantar suspeitas da polícia, a mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia) fingirá que é prostituta. Um dos agentes abordará a loira e questionará o que ela está fazendo ali.

A faxineira ainda jogará charme para o policial para despistá-lo. "Se a gente não fosse atender a uma outra emergência, eu levava uma conversa contigo", dirá o agente. "Quem sabe outro dia, tô sempre por aqui", responderá a periguete-mor.

Assim que a viatura se distanciar, a ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador) irá agachar no gramado para procurar as valiosos miniaturas. Mais tarde, porém, ela perceberá que ainda falta uma peça. As cenas irão ao ar a partir do dia 17 na novela que a Globo reprisa por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#16: Reviravoltas nas novelas com proposta indecente e assassina em risco!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.