Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFASTADA DO SBT

Isolada e assintomática, Eliana dá dicas para infectados pelo coronavírus

REPRODUÇÃO/SBT

Eliana Michaelichen com vestido amarelo no Programa Eliana de 21 de junho

Eliana Michaelichen em seu programa no dia 21 de junho; apresentadora está afastada com Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 30/6/2020 - 11h43

Isolada em sua mansão após testar positivo para Covid-19, Eliana Michaelichen usou suas redes sociais para dar dicas aos seguidores que também estão infectados pelo coronavírus. "Vivendo e aprendendo ao longo desses dias de isolamento. Sigo assintomática", declarou a apresentadora do SBT nesta terça-feira (30).

A titular do Programa Eliana está afastada do trabalho desde sexta (26), quando descobriu a doença por meio de um teste de rotina. A emissora suspendeu as gravações do dominical, que tinham sido retomadas no dia 10 de junho, por tempo indeterminado. 

Em seu perfil oficial no Twitter, Eliana compartilhou as recomendações básicas para se evitar a proliferação do vírus, como o uso constante de máscara, o isolamento em um cômodo ventilado, não compartilhar talheres e constante higienização de áreas comuns. 

Nos comentários da publicação, fãs da funcionária de Silvio Santos desejaram melhoras. "Eliana, é difícil, mas passa. Também tive e superei. Beijão e saúde!", escreveu Rodrigo Barufal. "Minha tia é enfermeira e foi contaminada pela Covid-19. Creio que ela, você e outras pessoas já receberam a cura em nome de Jesus", constatou Priscila Santos.

Confira a publicação de Eliana e algumas reações de fãs no Twitter: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.