Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESGATE DE PETS

Fiorella Mattheis vira Luisa Mell da TV paga com programa no GNT

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A atriz e apresentadora Fiorella Mattheis em vídeo publicado no YouTube no canal de Matheus Mazzafera

Fiorella Mattheis com seu cachorro em vídeo do YouTube; atriz apresentará programa sobre resgate de animais

REDAÇÃO

Publicado em 30/6/2020 - 10h54

Fiorella Mattheis está prestes a virar a Luisa Mell da TV paga ao comandar um programa sobre resgate e adoção de animais de estimação no canal GNT. Assim como a ativista pela causa dos bichos fez na RedeTV!, a apresentadora mostrará histórias de abandono de pets e de pessoas que foram salvas pelo amor dos amigos peludos.

A ex-Malhação dividirá a apresentação da série documental com o humorista Fernando Ceylão. O projeto desenvolvido com a produtora A Fábrica ainda não teve seu nome definido pela produção, mas há previsão de estreia para 2021. As informações são do jornal Extra

A atração tratará sobre a diferença que a adoção de cachorros e gatos faz no emocional e físico de seus tutores. "Comecei a trabalhar no projeto em setembro [de 2019] e esse ano conseguimos a aprovação do canal. Participei da idealização inteira. Estou sempre em busca de projetos que me preencham", contou a atriz em entrevista à revista Harper's Bazaar, em 17 de junho.

Fiorella se considera uma grande mãe de pet. Em sua casa no Rio de Janeiro, ela cuida de três cachorros. Já na residência dos pais, em Petrópolis, ela também visita mais três cachorros e sete gatos. "Saio pegando na rua e levando para casa. São todos adotados", completou. 

A loira já tem experiência no comando de programas. Ela foi titular do esportivo Rolé, do SporTV, em 2006, e apresentou o extinto Vídeo Show (1983-2019) entre 2009 e 2010.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.