Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CREDO E CRUZ

Totalmente Demais: Arthur transforma casa em hospício com direito a demônio

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Pablo Sanábio e Fabio Assunção, o Max e o Arthur, com roupas de praia em cena de Totalmente Demais

Max (Pablo Sanábio) e Arthur (Fabio Assunção) viram banhistas de apartamento em Totalmente Demais

DANIEL FARAD

Publicado em 30/6/2020 - 12h00

Natasha (Lavinia Vlasak) acreditará que chegou no inferno ao tocar a campainha de Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais. Ele improvisará uma praia na sala de casa para preparar Eliza (Marina Ruy Barbosa) antes de mais uma etapa do concurso --com direito a picolé, frescobol, prancha de surfe e até um demônio dando pinta na areia.

A jurada da competição se assustará com o pandemônio armado no apartamento ao chegar para deixar Jojô (Giovanna Rispoli) sob os cuidados do pai. Ela dará de cara com o antigo companheiro vestido de surfista, enquanto Cida (Guida Vianna) faz às vezes de uma vendedora de sorvete.

"Arthur, o que é isso? Virou hospício?", questionará a top model, agarrando-se fortemente à filha. "Me leva daqui, mãe, deve ser contagioso", reclamará a personagem de Giovanna Rispoli nas cenas que serão exibidas no próximo dia 6.

"Vocês são muito pouco criativas. A próxima prova do concurso vai ser um editoral de moda praia e a Eliza precisa vencer", explicará o galã de Fabio Assunção. "A gente só está ensaiando, Jojô, olha as poses", mostrará a ruivinha, sentada em uma cadeira de alumínio com um coco verde na mão.

Em meio ao pandemônio, a grã-fina interpretada por Lavinia Vlasak ainda se surpreenderá ao bater os olhos em Maurice (Reginaldo Faria). "Eu te conheço, bela sereia?", questionará o bon vivant. "Claro que me conhece, eu sou a sua ex-nora, Natasha. Lembra?", insistirá a jurada.

Cida (Guida Vianna) dá alerta sobre capeta Maurice (Reginaldo Faria) dando sopa no folhetim


Cafajeste incorrigível

O ex-marido de Stelinha (Glória Menezes) não perderá a oportunidade de passar uma cantada nem mesmo na mãe da neta. "Por que você não coloca um biquíni e se junta a nós? Seria um prazer desfrutar da sua companhia, principalmente em trajes de banho. Eu prefiro sem, claro", disparará o mulherengo vivido por Reginaldo Faria.

Ele levará um tremendo puxão de orelha de Cida. "Dona Natasha, cuidado. Esse velho aqui é um demônio", alertará a comadre de Rosângela (Malu Galli) no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman.

"Disso eu lembro, Cida. Maurice, querido, infelizmente não vai dar. Eu tenho um compromisso inadiável, mas muito obrigada. Jojô, eu vou embora antes que sobre para mim. Boa sorte, tudo de bom para vocês. Sabe que isso foi uma boa ideia? Pode até ser que funcione", emendará a perua antes de dar no pé na trama que a Globo reprisa devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.