Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rica de repente

Fina Estampa: Milionária, Teodora provoca desconfiança e ganha novos inimigos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann com expressão séria em cena como Teodora em Fina Estampa

A malandra Teodora (Carolina Dieckmann) vai despertar a desconfiança de Pereirinha (José Mayer) em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2020 - 7h25

O roubo do tesouro do chinês vai deixar Teodora (Carolina Dieckmann) nadando no dinheiro, mas também fará com que ela seja investigada em Fina Estampa. Quando a pilantra reaparecer, cheia de malas e roupas novas, provocará a desconfiança de Enzo (Júlio Rocha) e Pereirinha (José Mayer). Os dois se tornarão inimigos dela e decidirão vigiá-la.

Esperta, a loira passará a perna no pescador mais uma vez e conseguirá recuperar o tesouro que encontrou na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral). Ela venderá as miniaturas chinesas e finalmente terá o estilo de vida luxuoso que sempre sonhou.

Teodora irá viajar e voltará com roupas caras e muitas malas. A personagem de Carolina Dieckmann vai dizer que foi a São Paulo visitar seus pais e ganhou deles dinheiro e roupas, mas Enzo e Pereirinha vão estranhar. Em outro dia, ela estará cheia de sacolas e falará que comprou presentes para Quinzinho (Gabriel Pelícia).

"Presentes para o filho? Com que grana? Ah, aí tem", desconfiará Enzo. "Mulher gostosa só ri assim à toa quando é filha de milionário ou quando acha algum macho rico", atacará o machista Pereirinha.

"Será que ela arrumou algum otário que está bancando ela?", perguntará o affair de Daniele (Renata Sorrah). "Eu vou dar um jeito de descobrir o que ela está aprontando", afirmará o ex-marido de Griselda (Lilia Cabral). A partir de então, ele passará a vigiar Teodora e tentará descobrir o que ela está escondendo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.