Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO?

Fina Estampa: Baltazar se castiga para reconquistar Celeste e desperta pena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero, caracterizado como Baltazar, em cena de Fina Estampa: personagem usa camisa branca com gravata preta e tem olhar de atordoado

Baltazar (Alexandre Nero) em cena de Fina Estampa: motorista ficará sem teto depois de bater na mulher

DANIELE AMORIM

Publicado em 28/8/2020 - 14h32

Baltazar (Alexandre Nero) vai comer o pão que o diabo amassou em Fina Estampa. Depois de ter um ataque de ciúmes e agredir Celeste (Dira Paes), ela botará o pai de Solange (Carol Macedo) para fora de casa. Sem ter para onde ir, o machista ficará ao relento com suas malas e o único que estenderá a mão será Crô (Marcelo Serrado). O mordomo da reprise da novela das nove da Globo dará abrigo para o colega de trabalho.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 9 de setembro, o brutamontes da trama escrita por Aguinaldo Silva ficará na rua somente com suas malas. Para piorar a situação, começará a cair uma chuva torrencial, e o personagem de Alexandre Nero ficará todo ensopado no folhetim do horário nobre.

O tio de Vanessa (Milena Toscano) ficará com pena do colega de Marilda (Kátia Moraes) e oferecerá abrigo em sua casa: "Vamos lá pra casa, Baltazar. Se ficar aí vai adoecer no momento que mais precisa de forças para conquistar sua família de novo!", dirá o fiel escudeiro de Tereza Cristina, tentando animar ao amigo. 

Baltazar ficará calado e não responderá ao chamado. Mesmo sendo ignorado, Crô insistirá na oferta. "Deixa de ser orgulhoso. Aliás, homem de verdade não se deixa abater assim. Você precisa fazer alguma coisa!", clamará o mordomo.

Nova casa

Ainda sem dizer nenhuma palavra, o ex-namorado de Fred (Carlos Vieira) levará as malas do machista para dentro de casa antes mesmo que o ogro diga algo.

Depois de pegar os pertences do colega, o personagem de Marcelo Serrado reforçará o pedido. "Baltazar, eu improvisei uma cama no sofá da sala. Vou deixar uma toalha pra que você se enxugue, uma camiseta e um short bem passadinhos e limpinhos. Tô indo lá pro meu quarto, vou deixar a porta da rua aberta caso você queira entrar", dirá o mordomo de bom coração. 

Baltazar ficará na rua por mais algum tempo para tentar fazer Celeste se arrepender de tê-lo enxotado de casa, mas a morena ficará firme em sua decisão. O motorista perceberá que perdeu a batalha e irá para a casa de Crô em busca de abrigo.  

Fina Estampa terminará no próximo mês e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras novelas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.