Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE VIRADA!

Fina Estampa: Celeste rebaixa Baltazar a vira-lata pulguento e faz marido latir manso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Dira Paes e Alexandre Nero, caracterizados com seus personagens de Fina Estampa

Celeste (Dira Paes) vai deixar Baltazar (Alexandre Nero) dormindo no sofá em Fina Estampa; vingança

DANIELE AMORIM

Publicado em 3/9/2020 - 4h58

Celeste (Dira Paes) vai fazer Baltazar (Alexandre Nero) comer o pão que o diabo amassou em Fina Estampa. Depois de ter enxotado o marido de casa e aceitá-lo de volta somente com a condição de hóspede, a empresária fará questão de que o brutamontes fique bem longe do quarto do casal. O machão da novela das nove passará a dormir no sofá.

"O que é isso aqui, posso saber?", perguntará ele ao ver a sala arrumada para recebê-lo. "É a tua cama. O quarto agora é só meu", responderá Celeste, nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 14 na trama escrita por Aguinaldo Silva.

O motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará indignado com sua nova cama: "Sabe o que eu acho de tudo isso? Triste", dirá ele, com cara de cachorro que acabou de cair do caminhão da mudança

A amiga de Griselda (Lilia Cabral) concordará que a situação é deprimente, mas dará de ombros para as reclamações do pai de Solange (Carol Macedo). O amigo de Crô (Marcelo Serrado) tentará mudar a cabeça da mulher e dirá que não conseguirá retomar o casamento se não puder dormir ao lado dela.

A sogra de Daniel (Guilherme Boury) continuará não dando a mínima para o marido e mudará de assunto: "Chega de conversa, Baltazar. Eu tenho que fechar o caixa do restaurante. O Tempero da Celeste tá bombando", responderá, quase saindo de casa.

Triste com a distância da morena, o colega de Marilda (Kátia Moraes) sentirá a indireta: "Tá falando isso só porque eu era contra o restaurante, né? Agora você vai jogar todos os meus erros na minha cara", deduzirá o brutamontes, chateado. 

Cheia de rancor, Celeste não se dará nem ao trabalho de dar trela para os dramas do marido: "Teu jantar tá no forno, se você tiver fome. Esquenta", dirá, finalizando a conversa na reprise da novela do horário nobre da Globo. 

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.