Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APARIÇÃO

Totalmente Demais: Cassandra enterra Sofia e enfrenta nova morta-viva; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Olivia Torres e Juliana Paiva com expressão de espanto, em cena como Cassandra e Débora na novela Totalmente Demais

Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olivia Torres) ficarão chocadas com volta da mãe em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

Publicado em 4/9/2020 - 12h00

Cassandra (Juliana Paiva) não terá descanso em Totalmente Demais. Após provar que Sofia (Priscila Steinman) voltou dos mortos para armar contra a própria família, a maluquete enterrará a cunhada, que será assassinada. Depois, a jovem ainda verá outra morta-vira ressurgir na novela das sete da Globo: a mãe. Suely (Danielle Winits) aparecerá e deixará todos chocados, além de tirar o sossego da garota.

A volta da mãe de Cassandra e Débora (Olivia Torres) irá pegar todos de surpresa. Durante um almoço em família, Hugo (Orã Figueiredo) ficará sem reação ao atender a porta e dar de cara com a ex-mulher.

"Suely?", se espantará ele. Sem cerimônia, a mulher vai entrar como se estivesse em casa. "Maridão!", dirá ela, dando um beijinho de leve na boca dele. Na mesa, Gilda (Leona Cavali), seus filhos, Débora, Cassandra, Charles (Raphael Sander) e Fabinho (Daniel Blanco) já estarão atentos ao que está acontecendo na porta.

Em seguida, a sumida falará com as herdeiras: "Meninas, a mamãe voltou!", declarará, para o espanto das moças. Atrapalhada e mostrando a quem Cassandra puxou, Suely se dirigirá aos filhos pequenos de Gilda achando que se tratam de suas crias abandonadas.

Tal mãe, tal filha

Após pagar o maior mico confundido as filhas com os herdeiros da mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa), ela olhará para Cassandra e Débora e dirá sem pestanejar: "Minhas filhas, eu senti muita saudade de vocês", falará, encenando emoção.

"Que mentira! Você nem lembrava da nossa cara!", rebaterá a maluquete. Hugo ficará ao lado das filhas e afirmará que a mulher não faz parte da família. "Tudo bem, vocês podem ter raiva de mim, mas eu voltei", começará a loira.

"E eu voltei por amor, eu tô com muita saudade de vocês minhas filhas. E você sabe muito bem, Hugo, que eu tenho o direito de poder ver Sandra Regina. Eu tenho o direito de poder rever Debinha. Você não pode negar esse direito pra uma mãe, mesmo que desnaturada", discursará a cara de pau.

Já sentindo o drama, Gilda chamará as crianças para ir embora, dizendo que vai deixá-los resolver o problema de família. Fabinho e Charles também acharão melhor sair de cena, mas Cassandra os impedirá. "Não, não. Quem tem que ir embora é ela!", pedirá a garota ao pai, apavorada vendo outra "morta-viva" ressurgir.

Suely dirá que acabou de chegar e que precisa conversar com eles. "Me contem o que vocês fizeram. Por exemplo, o que vocês fizeram nos últimos 20 anos?", questionará ela, deixando todos abismados.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.