Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

REVANCHE

Celeste muda de ideia e 'tortura' Baltazar no final de Fina Estampa; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dira Paes caracterizada como Celeste em cena de Fina Estampa

Celeste (Dira Paes) em cena de Fina Estampa; empresária vai se vingar de Baltazar (Alexandre Nero)

DANIELE AMORIM

Publicado em 29/8/2020 - 5h07

Celeste (Dira Paes) vai se vingar de Baltazar (Alexandre Nero) em Fina Estampa. Depois de ter expulsado o marido de casa por ele ter um ataque de ciúme, a amiga de Griselda (Lilia Cabral) só aceitará o motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni) de volta com uma condição: como hóspede. Ela vai exigir que o brutamontes pague pela estadia e divida a responsabilidade pelas tarefas domésticas na novela das nove.

As cenas do confronto estão previstas para irem ao ar a partir da segunda semana de setembro. Na trama escrita por Aguinaldo Silva, o colega de trabalho de Crô (Marcelo Serrado) irá até sua casa para tentar fazer as pazes com a mulher, mas encontrará uma Celeste firme em sua decisão.

"Não, não fala nada. Porque depois de todos esses anos, eu sei exatamente o que você vai me dizer… 'Me perdoa, eu te amo, eu vou mudar'. Mas o problema é que você só diz, você promete e faz tudo contrário, Baltazar", desabafará a mãe de Solange (Carol Macedo), exausta com as atitudes do marido no folhetim da reprise da Globo. 

"Eu te amo muito, Celeste. Acredita em mim!", responderá o funcionário de Tereza Cristina (Christiane Torloni), jurando intenção de mudar. Mas a personagem de Dira Paes não irá se convencer.

"É esse amor que você quer que eu acredite? Me maltrata, me xinga? Eu desprezo, Baltazar. O que eu quero é ser amada de verdade, tapa não é carinho!", gritará, furiosa pelos ataques de ciúme. 

Acabou?

Por um instante, o colega de Marilda (Kátia Moraes) acreditará que o fim de seu casamento está próximo: "Você não vai mais me deixar voltar para casa!", deduzirá o malandro, já se preparando para a separação. Celeste discordará do marido. 

"Você pode voltar como hóspede", dirá a empresária. Ela vai exigir que o brutamontes pague uma quantia mensal para a estadia e que cuide das próprias roupas. Baltazar se assustará com o pedido: "Como hóspede? Então quer dizer que eu não sou mais teu marido?", questionará, confuso. 

A sogra de Daniel (Guilherme Boury) revelará ao marido que ainda há chances para que eles retomem o casamento, mas que ele deverá reconquistá-la. Baltazar tentará beijá-la, mas a morena se esquivará: "Chega de conversa. Melhor voltar a trabalhar porque aquela tua patroa deve estar furiosa com seu atraso", alertará Celeste.

Antes de Baltazar seguir em direção ao condomínio Marapendi Dreams, o motorista pedirá para que a mulher dê o nó em sua gravata. A amiga de Pereirão se negará: "Até podia, mas tá na hora de você começar a cuidar das suas coisas", responderá. 

Fina Estampa terminará no próximo mês e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras novelas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.