Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO PÓSTUMO

Fina Estampa: Ferdinand aterroriza Tereza Cristina após ser assassinado no motel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Carlos Machado como o personagem Ferdinand na novela Fina Estampa

Mesmo morto, Ferdinand (Carlos Machado) conseguirá acabar com a paz da patroa malvada

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2020 - 7h23

Ferdinand (Carlos Machado) preparará uma surpresa para aterrorizar Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. Após matar seu capanga eletrocutado na banheira de um motel, a megera da novela das nove da Globo receberá uma mensagem póstuma dele. A chantagem gravada pelo capanga antes de morrer vai assombrar a vilã.

O desejo do bandido pela ricaça será sua sentença de morte. Após ter gravado as confissões de crimes da madame, ele usará a fita para conseguir uma noite de sexo com ela.

A ex-mulher de René (Dalton Vigh) aceitará transar com ele em troca das provas. Em um motel, sem desconfiar dos planos da jararaca, o capanga começará a beijá-la, achando que finalmente vai saciar seu desejo.

Antes de irem para a cama, Tereza Cristina pedirá que ele tome um banho. "Vamos ao paraíso?", perguntará ele, coberto de espuma. Fria, ela dirá que o paraíso é longe demais. "Seria melhor se fôssemos para um lugar mais perto", falará a malvada. "E qual seria o lugar?", questionará o capacho.

"O inferno!", responderá Tereza Cristina, que ligará um secador de cabelos e jogará dentro da água. Ferdinand será eletrocutado e não resistirá, morrendo na banheira do motel.

Golpe de mestre

Depois de mais um crime, Tereza Cristina vasculhará o armário de sua vítima para procurar a prova que ele tem contra ela, mas será surpreendida ao ouvir o conteúdo da gravação.

"Se a madame chegou até aqui, é porque eu estou morto. E a senhora está perdida. Assim que a notícia da minha morte se espalhar, o meu chapinha entregará as gravações originais que fiz da senhora para a polícia", dirá a mensagem.

"Filho da mãe! Filho da mãe! Isso é que dá uma pessoa de fina estampa como eu se meter com a escória. Acaba sempre traída", esbravejará Tereza Cristina, revoltada.

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.